Malhação Novelas

Globo cancelará capítulo de “Malhação”; saiba mais

Cena recente da novela "Malhação" (Foto: Reprodução)
Cena recente da novela “Malhação” (Foto: Reprodução)

Que atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.

No entanto, a trama será temporariamente cancelada e já tem data marcada: dia 5 de outubro, como informa o jornalista Flávio Ricco. O motivo é que às 17h a emissora exibirá a partida entre Bolívia x Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa.

+ Atriz de “Malhação” fala sobre mutilação de personagem: “Fuga”

Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho farão a transmissão, além das reportagens de Mauro Naves. No entanto, no dia 6 “Viva a Diferença” estará de volta com capítulo inédito.

Na quinta-feira do dia 5 a Globo exibiria o capítulo 108 da trama, que o TV Foco já tinha dado a sinopse. Ele provavelmente será exibido no dia 6 de outubro (ou então será editado e encaixado no próximo). Confira o resumo:

Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta a Aldo e Tato. Aldo afirma ao filho que irá se recuperar. Clara ouve Malu dizer a Edgar que Bóris assediou Lica. Fio, Benê e Keyla organizam a festa de despedida de Ellen do Cora Coralina. Edgar avança contra Bóris, que exige seus direitos de defesa.

Tina e Felipe se preocupam com o estado de Lica. Tato cozinha para Aldo. Guto alerta Tina e Felipe sobre a armação de Malu contra Lica e Bóris. Samantha sofre com a rejeição de Anderson. Aldo se emociona ao contar para Tato sua história com Roney. Lica e Marta descobrem que Bóris está sendo acusado de assédio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com