Globo castiga Anitta e Ludmilla, veta as duas cantoras de seus programas e escândalo é exposto


Anitta e Ludmilla romperam os laços de amizade (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla cortaram relações após uma briga por conta de uma música (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla cortaram relações após uma briga por conta de uma música (Foto: Reprodução)

Anitta e Ludmilla ficaram de fora do tradicional Show da Virada da Globo. As duas cantoras brigaram feio por conta dos direitos da música Onda Diferente.

Anitta e Ludmilla não são mais amigas como disseram ser em diversas ocasiões. As funkeiras colocaram um ponto final na amizade após a parceria de sucesso na música Onda Diferente. Acontece que a namorada de Brunna Gonçalves se exaltou ao descobrir que poderosa estava querendo colocar as mãos em sua composição e resolveu cortar todos os laços após uma troca de farpas e acusações.

A música Onda Diferente é de autoria de Ludmilla. Porém, quando ela apresentou a música para Anitta, a funkeira sugeriu convidar um artista internacional para um feat e convenceu Snoop Dogg a topar o convite. Em troca, ele exigiu ter 50% do direito autoral da canção, o acordo entre as duas partes foi selado. Contudo, ao registrar a canção, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação.

Ao perceber que o nome de Anitta havia sido colocado na jogada, Ludmilla ficou irritada e cortou relações com Anitta. Desde então, as duas tem travada uma briga feia nas redes sociais. Porém, o que as duas não imaginavam era que esse desentendimento traria tantos problemas em suas carreiras. Além de fazerem parte da mesma gravadora, as famosas foram punidas pela Globo com um boicote.

O tradicional Show da Virada deste ano, por exemplo, não contará com a presença especial de Anitta e Ludmilla. As duas cantoras foram cortadas da produção e a atitude da Globo causou uma enorme estranheza no público. Além disso, elas não foram indicadas ao prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Normalmente, as duas costumam competir, mas em 2019 isso não aconteceu. Será uma punição?

Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)
As duas são rivais (Foto: Divulgação)

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]