The Voice Brasil

The Voice Brasil

Após escândalo nos bastidores, Globo ceifa jurados do The Voice e escorraça estrelas do reality: “Cortados”

Jurados da última edição do The Voice +
Jurados da última edição do The Voice+(Foto: Divulgação/Globo)

Ludmilla e Gaby Amarantos não apareceram no material de divulgação do reality da Globo

No ar com a décima temporada do The Voice Brasil, o reality show se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Globo nos últimos anos e a informação mais recente é que a emissora cortou duas estrelas como juradas da atração musical.

Segundo informações do TV Pop, Ludmilla e Gaby Amarantos foram não foram colocadas nos materiais do The Voice+ e do The Voice Kids, que foram apresentador ao mercado publicitário através do evento “Upfront”.

No projeto divulgado as possíveis marcas interessadas em patrocinarem a atração, a direção da emissora carioca deixou claro que ainda não há uma definição dos futuros jurados dos programas para o ano que vem.

Há alguns meses, ventila-se que a Globo estuda uma completa reformulação das cadeiras do programa e segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, alguns rostos conhecidos do público seriam cortados do reality.

Apesar da ausência de Ludmilla e Gaby Amarantos, outros famosos surgiram como destaques na versão sênior do The Voice, como Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho.

Veja também

O The Voice+ está previsto para começar em fevereiro de 2022, com André Marques e Jennifer Nascimento na apresentação.

NOVOS PROJETOS E AGENDA CHEIA

Ludmilla vai embora do país às pressas, deixa dívida milionária e volta ao Brasil é aguardada por autoridades
Ludmilla no The Voice+ (Foto: Reprodução/Globo)

Ludmilla, vale lembrar, foi a responsável por ocupar uma das cadeiras dos técnicos no The Voice+ na primeira edição do programa. A cantora, no entanto, tem se dedicado à sua carreira como atriz, já que ela está escalada no elenco da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

Ainda segundo a publicação, a ideia é que a Globo revele nas próximas semanas quais serão os jurados do Voice+.

A emissora, no momento, tem negociado com os artistas as agendas para as gravações, que já vão começar em dezembro.

A Globo não descarta, inclusive, fazer uma nova dança das cadeiras e trocar seu time de jurados, já que muitos cantores estarão ocupados com uma verdadeira maratona de shows, impulsionadas pelo fim das restrições da pandemia e pelo fim de ano.

ESCÂNDALO NOS BASTIDORES

Aparentemente, a bruxa está solta nos estúdios do The Voice Brasil! Pouco tempo depois de Michel Teló perder simplesmente todas as gravações de suas audições, André Marques também sofreu com uma falha técnica e teve de regravar um material ao lado de Jeniffer Nascimento, após o áudio de um vídeo desaparecer.

É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, os dois finalizaram o dia de trabalho no The Voice Brasil e Jeniffer Nascimento estava com o voo marcado para voltar à São Paulo. No entanto, pouco tempo depois de deixar a Globo, tanto ela quanto André Marques tiveram de voltar por conta da situação que gerou um verdadeiro escândalo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários