Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

Globo ceifa o Altas Horas, promove Marcos Mion e Serginho Groismann recebe a pior notícia após 21 anos

Serginho Groismann e Marcos Mion
Marcos Mion será o responsável por reduzir o tempo do Altas Horas (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca deverá mudar sua grade aos finais de semana e o veterano pode perder espaço para o novo contratado

Depois da excelente estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão aos sábados, novas informações indicam que o mais novo contratado será efetivado, afetando diretamente o Altas Horas, de Serginho Groismann.

Isso mesmo, de acordo com o Observatório da TV, Mion não ocupará mais as tardes de sábado a partir de 2022 e sim as noites.

Consequentemente, o Altas Horas, após 21 anos no ar sofrerá uma redução em sua duração total e Serginho Groismann irá ao ar já na madrugada de sábado para domingo.

Há tempos especula-se que a Globo quer rejuvenescer sua grade, sobretudo aos finais de semana e para isso, Mion seria peça chave da Platinada.

Contudo, ao contrário do que se dizia antes, Serginho Groismann não sairá do ar, apenas terá uma breve redução de horário. O veterano tem contrato com a Globo até 2025 e deve cumprir seu vínculo até lá.

Veja também

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a Globo ainda mantém o assunto como sigiloso nos bastidores, porém, um anúncio oficial deverá ser feito em breve, uma vez que a emissora divulga sua grade de programação em outubro de cada ano.

NOVO FORMATO PARA MION

Marcos Mion
Marcos Mion estreou no Caldeirão neste sábado (Foto: Divulgação/Globo)

Apesar do sucesso inicial no Caldeirão, Mion deverá apresentar um formato completamente novo na Globo a partir de 2022.

Também segundo o Observatório, o programa do ex-Record será a versão nacional do Lip Sync Battle, que é um game show entre dois artistas que disputam a preferência do público em um duelo de dublagens dos mais divertidos.

Além do programa semanal e da mudança no Altas Horas de Serginho Groismann, a Globo também teria definido Mion como o substituto imediato de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil.

Os planos iniciais da Globo para o ex-Record davam conta de que ele seria apenas um “quebra galho” para os sábados, porém, a popularidade do apresentador o colocou como um dos queridinhos da cúpula de executivos da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários