Celebridades

Globo chama Eduardo Costa para programa novamente e é detonada nas redes

Eduardo Costa esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Eduardo Costa esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

O cantor Eduardo Costa voltou a ser convidado para um programa da Globo. Depois de uma polêmica participação no programa Conversa com Bial, o cantor sertanejo esteve hoje no Altas Horas, programa comandado por Serginho Groisman na emissora carioca.

+O Tempo Não Para: Marocas e família tentam fugir de emboscada e encontram novo obstáculo

Acontece que a nova participação de Eduardo Costa na atração não agradou muito os seguidores da emissora nas redes sociais. O canal recebeu várias mensagens com críticas à presença do cantor, que é frequente em programas de concorrentes como Record e SBT.

+Com Ticiane Pinheiro grávida, Record define data de estreia do Troca de Esposas

Tudo por causa de um episódio recente em que Costa criticou a apresentadora da emissora, Fernanda Lima. Após um discurso da mulher em seu programa Amor & Sexo, o cantor utilizou sua rede social e chegou a chamar a mulher de Rodrigo Hilbert de “imbecil”.

Confira a postagem da emissora e os principais comentários sobre o assunto:

EDUARDO COSTA CHAMA NAMORADA DE GORDA

Eduardo Costa vive imerso à polêmicas. Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o cantor usou suas redes sociais para compartilhar uma foto junto da amada, a bailarina Victoria Villarim. Os dois curtiram a temperatura elevada de Guarapari, no Espírito Santo, dentro de uma piscina.

+Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica, bate-boca com ministra Damares e é detonado

Na legenda, ele causou mais uma vez ao chamar a namorada de gorda. “Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim [risos], e o que a gente não faz pra agradar e dona onça [risos]. Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”, escreveu ele.

Eduardo Costa chama Victoria Villarim de gorda e gera revolta na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas não curtiram muito o apelido. “Se ele chama essa moça com esse corpão de gorda eu nem quero saber do que ele me chamaria”, disse uma seguidora nos comentários. Já outros levaram na brincadeira e dispararam: “A vida que eu peço todo a dia a Deus [e também a gordura]”, brincou uma internauta.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!