Paulo Gustavo

Globo invade programação e chama Michele Loreto às pressas para dar confirmação de Paulo Gustavo

Michele Loreto (Foto: Reprodução)
Michele Loreto (Foto: Reprodução)

Michele Loreto surgiu no Encontro para confirmar notícia sobre Paulo Gustavo

A TV Globo segue mantendo seu público atualizado a respeito do ator Paulo Gustavo. Sempre que pode, a emissora usa seus principais noticiários para informar o atual estado de saúde do humorista.

Como é de conhecimento, o rapaz está internado desde o último dia 13 de março. Devido a graves complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o ator tem lutado pela vida.

No entanto, Paulo Gustavo finalmente passou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde. Ao menos foi isso que Michele Loreto informou durante o quadro Bem Estar no Encontro com Fátima Bernardes.

A atração matinal comandada pela ex-âncora do Jornal Nacional, que recebeu Joelma nessa terça-feira, 20 de abril, viu a apresentadora do quadro de saúde atualizar ás últimas informações sobre o humorista.

Encontro com Fátima Bernardes atualizou informações sobre Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Encontro com Fátima Bernardes na Globo atualizou informações sobre Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

De acordo com informações, Paulo Gustavo segue no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. A técnica funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Segundo Michele Loreto, o ator não apresentou novas complicações nos últimos quatro dias, destacando que seus pulmões estão apresentando sinais evidentes de recuperação.

Assessoria confirma notícia

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora.
Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, garante a assessoria do ator.

“Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante,  é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, continuou a nota sobre Paulo Gustavo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.