Globo

Globo choca e exibe sexo picante com lambidas em plena pandemia

Globo exibe sexo na série Todas as Mulheres do Mundo - Foto: Reprodução
Globo exibe sexo na série Todas as Mulheres do Mundo – Foto: Reprodução

A Globo surpreendeu todo mundo e decidiu estrear em breve uma nova série, com direito a sexo picante com cenas quentes de lambidas

A Globo está investindo pesado em sua plataforma de streaming de filmes, séries, novelas e programas, o GloboPlay. O canal, inclusive, está exibindo o primeiro episódio de suas principais produções na TV aberta, como fará com Todas As Mulheres do Mundo, nova série do canal que deve ser lançada no próximo dia 23.

No mesmo dia, após o BBB, o primeiro capítulo da produção será exibido para o público, cancelando assim a exibição do Lady Night com Tatá Werneck. A série mostrará a cada episódio uma nova história de amor vivida por Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

+Domingo Legal fracassa e vê Record veloz e furiosa no retrovisor com nova grade

O que muita gente pode estranhar, no entanto, é o clima erótico da produção. Gravada antes da pandemia de Coronavírus, a série usou e abusou do erotismo, coisa que anda um pouco em falta em tempos de quarentena.  “Vai dar uma saudade de estar junto, se beijar, abraçar”, contou o autor Jorge Furtado ao site Notícias da TV.

Emilio Dantas interpreta Paulo na série “Todas as Mulheres do Mundo” — Foto: Globoplay

“A série é um pouco erótica, num certo sentido, dá vontade de namorar. Vai dar saudade do mundo como era e como vai voltar a ser. Se a gente ficar em casa, ajudando os médicos a vencer a doença, acho que a gente vai voltar [à vida normal]. Vai ter gente que verá a série passando álcool gel na tela. Alerta: contém lambidas”, brincou ele.

Sophie Charlotte comenta produção

Sendo a “mulher” do primeiro episódio, Sophie Charlotte comentou esse clima que a série trará. “Acho bom a gente sentir saudade disso, da poesia dos encontros, da pureza de declarar seu amor. E instigar as pessoas a se entregarem mais a seus desejos, se declararem mais e viverem com mais paixão pela vida”, filosofou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.