Globo

Globo coloca atriz para escrever nova temporada de Malhação e define detalhes da produção

Priscila Steinman vai escrever nova temporada de Malhação. (Foto: Divulgação)
Priscila Steinman vai escrever nova temporada de Malhação. (Foto: Divulgação)

Priscila Steinman foi promovida à autora titular na Globo e assinará próxima temporada de Malhação

A próxima temporada de Malhação tem estreia prevista apenas para abril de 2020, mas a Globo, como sempre, se adianta, e já define detalhes da trama, que substituirá a atual temporada da novela teen, intitulada Toda Forma de Amar.

Conforme informamos, havia a forte possibilidade da emissora carioca promover uma atriz ao posto de autora titular de Malhação, e isso realmente se concretizou. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Priscila Steinman, que está afastada da TV desde o ano passado, quando gravou uma participação em Sob Pressão, foi confirmada como autora da próxima temporada da novela. A novidade é que Priscila não assinará a trama sozinha: ela dividirá a autoria com Márcia Prates.

+ Flordelis é encurralada pelos filhos e Interpol fala a verdade sobre arma usada para matar o pastor Anderson: ‘Comprada pelo irmão’

+ Preta Gil revela perda irreparável de Carolina Dieckmann, desabafa sobre a morte e fala sobre não saber consolá-la: “Foi doído demais”

+ Thammy Miranda aparece com volume enorme na cueca e fãs apontam cirurgia: “Colocou implante”

Um fato curioso é que a nova temporada de Malhação marcará a estreia de Márcia como autora titular desde a sua saída da equipe de Liberdade, Liberdade (2016), novela das 23h que seria justamente o seu primeiro trabalho como roteirista principal na Globo. A emissora, no entanto, não aprovou os primeiros capítulos escritos por ela, e escalou Mário Teixeira para assumir a função, fazendo com que Márcia recebesse os créditos apenas pelo argumento da história.

+ Gusttavo Lima, após anunciar parada na carreira, tem cachê milionário exposto e revolta: “Nem tudo é dinheiro?”

+ Maria da Paz é assaltada, humilhada na rua em A Dona do Pedaço e se depara com a verdadeira filha: “Quem é você?”

+ Rodrigo Bocardi se irrita ao receber crítica ao vivo durante Bom Dia São Paulo e rebate: “Cabeçudo”

A Globo também definiu que a próxima temporada de Malhação terá supervisão de Ricardo Linhares e direção artística de Paulo Silvestrini, responsável por Viva a Diferença, última temporada de sucesso da novela. Outra novidade é que a trama voltará a ter o seu capítulo de estreia exibido nas segundas-feiras, seguindo a determinação tradicional, que volta a valer para todos os folhetins.

Apesar de ser mais conhecida pelo público por seus trabalhos como a atriz, o principal deles na novela Totalmente Demais (2015), onde deu vida à vilã Sofia/Nina, Priscila já possui experiência como roteirista na Globo, chegando, inclusive, a ser colaboradora de uma temporada de Malhação (Intensa Como a Vida, em 2012). Ela também assinou O Natal Perfeito, especial de fim de ano exibido em 2018.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics