Celebridades

Globo coloca câmera no banheiro reservado do BBB19, expõe imagens intimas e deixa internautas revoltados

 

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Globo ultrapassa limites e deixa os internautas revoltados com a conduta que eles têm a respeito do Big Brother Brasil. Não era novidade que sempre houveram boatos de que no banheiro privativo para os participantes fazerem suas necessidades mais íntimas continha uma câmera. O que antes era teoria foi concretizado na última edição do programa o qual foi ao ar nesta sexta-feira (15).

+Miguel Falabella presta homenagem emocionante para famosa atriz da Globo que morreu e comove internautas

Durante o programa, cenas em que Rízia aparecia em momento íntimo chorando depois de ter vetado Rodrigo da prova foram ao ar e deixou telespectadoras irritados com a audácia da rede Globo em comprovar que eles estavam de olho em todos os movimentos executados pelos os confinados dentro do Big Brother Brasil.

+Após fim de casamento e Fernanda Gentil ficar com Priscila Montandon, marido da apresentadora manda recado

O que não faltou nas redes sociais foi críticas a emissora dos Marinhos: “Que absurdo, a pessoa vai fazer xixi e o pessoal da produção fica assistindo”. “existe uma câmera do banheiro privado do bbb misericórdia”. “Falta de respeito, por mais que deva ser necessário, não precisava expor desse jeito. Nojentos”. 

+Filha de Michael Jackson tenta se matar e é hospitalizada às pressas

Alguns internautas especularam que a câmera seja para socorrer caso alguém passe mal ou observar se ninguém está infligindo alguma regra. Mesmo assim a novidade pegou a galera de surpresa e não agradou.

Rízia chorando no banheiro privado do Big Brother (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!