Globo

GloboNotícias da Televisão

Globo coloca ‘João Canabrava’ na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, mas exclui Tom Cavalcante

Tom Cavalcante no SBT (Foto: Reprodução)
Tom Cavalcante, como João Canabrava, no SBT (Foto: Reprodução)
Tom Cavalcante no SBT (Foto: Reprodução)
Tom Cavalcante, como João Canabrava, no SBT (Foto: Reprodução)

A Globo vai dar início no próximo as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que tem Bruno Mazzeo no papel mais importante da atração. O sucesso do retorno e o frescor do elenco agradaram bastante os telespectadores, que aprovaram.

Reprise da novela Bela, a Feia segue na vice-liderança isolada para a Record

Substituto de Gabriel é revelado em “O Sétimo Guardião”, Laila é sequestrada em “Órfãos da Terra” e Dandara se casa em “Verão 90”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora inicia a gravação da nova temporada no próximo mês e já fechou com mais um importante nome. Marcos Veras foi chamada para abrilhantar ainda mais o humorístico da emissora carioca.

O ator Marcos Veras estará na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: Divulgação/Globo)

Marcos, que está no elenco da novela Verão 90 com o personagem Álamo, também estará na atração como João Canabrava, bebum muito conhecido e criado pelo humorista e apresentador Tom Cavalcante. Ele, aliás, não estará na ‘Escolinha’. Estreia no segundo semestre na Globo.

Veja também

PAULO CINTURA ATACA A NOVA ESCOLINHA

“Eu vim almoçar em um restaurante e estou vendo aqui a ‘Escolinha dos Traíras’, que não respeita os [personagens] originais. Ganham sua grana e os originais, passando dificuldades financeiras, não recebem nada”, disparou o humorista. “Essa é a ‘Escolinha dos Traíras’, em uma emissora na qual eu tenho profunda vergonha de ter trabalhado. Vocês pegam nossos personagens, pensam a grana e não repassam para ninguém. Está certo isso, meu irmão? Eu acho que não”, concluiu.

O ator, que na última semana já havia causado polêmica com um vídeo em que aparece ironizando o novo filme de Wagner Moura por questões ideológicas, recebeu o apoio da maioria dos internautas, que também criticaram a nova versão da Escolinha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários