TCHAU?

Globo faz agora com Larissa Manoela o que não tinha coragem e mesmo desfecho triste é dado a atriz


Larissa Manoela é estrela da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo pode tomar atitude delicada com Larissa Manoela e com outros medalhões da teledramaturgia da emissora

Uma nova leva de cortes na Globo pode surpreender de novatos a veteranos. Alguns dos nomes que podem perder contratos de exclusividade com o canal nos próximos meses podem ir de Larissa Manoela a Lima Duarte.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a contenção de gastos que o canal está promovendo nos últimos anos atingirá até os artistas de maior tempo de casa. São justamente esse profissionais que possuem os maiores salários da casa.

Nas últimas semanas, a Globo promoveu cortes de âncoras, jornalistas da redação e repórteres, todos com um bom tempo de casa. Agora, esses cortes chegarão ao entretenimento, eliminando de vez os contratos vitalícios que existiam na emissora no passado.

A previsão é que Susana Vieira, Lima Duarte, Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça percam seus vínculos com a Globo. A tendência é acontecer o mesmo que aconteceu com Tarcísio Meira (1935-2021) e Glória Menezes, que apesar de serem responsáveis pela história da teledramaturgia no canal, também não foram poupados do ‘facão’.

Estrela de Além da Ilusão descobre doença (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela em “Além da Ilusão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

CORTE DE ESTRELA

O que mais chamou atenção na notícia do colunista de Sonia Abrão foi a demissão de Larissa Manoela, que foi comprada a peso de ouro pela platinada e até o momento só teve um trabalho na casa, que foi a novela das seis “Além da Ilusão”, em que ela foi a protagonista.

Veja também

O QUE ACONTECE COM ATOR QUE PERDE CONTRATO COM A GLOBO?

Perder o contrato com a Globo não impede que artistas continuem trabalhando por lá. Atualmente, o esquema mais comum é o contrato por obra, ou seja, os artistas e diretores assinam um contrato que dura exatamente o tempo em que as gravações vão ocorrer, além do desenvolvimento da trama. Com o fim da produção, o profissional pode realizar trabalhos em concorrentes.

Mesmo em "Terra e Paixão", Susana Vieira pode perder contrato (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mesmo em “Terra e Paixão”, Susana Vieira pode perder contrato (Foto: Divulgação/TV Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]