Globo

Globo

Globo começa 2022 com Plantão Urgente aterrorizante, invade programação e confirma tragédia absurda

Globo o ano com Plantão Urgente e invade programação (Foto: Divulgação)
Globo o ano com Plantão Urgente e invade programação (Foto: Divulgação)

Plantão Urgente da Globo assusta telespectadores logo no início do ano de 2022

O ano de 2022 mal começou e já tivemos um plantão da Globo anunciando uma tragédia aterrorizante entrando na programação da emissora.

Vale ressaltar que a vinheta do plantão da Globo virou um verdadeiro terror para os telespectadores que estão acompanhando o canal, deixando todos sempre muito assustados. O que não é para menos, afinal qualquer tragédia sempre nos deixa muito apavorados.

No sábado, dia 8 de janeiro, o deslizamento de uma rocha atingiu uma embarcação com turistas que estavam no local, na cidade de Capitólio, em Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, três embarcações foram atingidas pelas pedras e duas afundaram.

MAIS SOBRE O ACIDENTE DE CAPITÓLIO

Vale ressaltar que dez pessoas morreram e o acidente deixou cerca de 32 pessoas feridas e 23 pessoas precisando de atendimento hospitalar com ferimentos leves.

Veja também

Em um vídeo publicado nas redes sociais, que inclusive viralizou, mostra exatamente o momento em que a pedra atinge pelos menos três embarcações por conta da formação de uma cabeça.

Veja o vídeo completo:

MAIS INFORMAÇÕES DOS PLANTÕES DA GLOBO

Neste dia a emissora Globo entrou ao vivo várias vezes na forma de boletins do Jornal Nacional com o jornalista Paulo Renato Soares, nos intervalos da sessão de sábado, que no caso, passava o filme ‘Karatê Kid’, durante o Caldeirão, na novela ‘Nos Tempos do Imperador’ e também durante ‘Quanto Mais Vida Melhor’.

Já no domingo, dia 9 de janeiro, as informações sobre o deslizamento de uma pedra em Capitólio, Minas Gerais continuaram e a Globo informou os telespectadores com boletins do Fantástico, durante os intervalos do filme ‘Jurassic World: O mundo do Dinossauros’.

Veja o vídeo do primeiro boletim feito pela Globo no sábado, 8 de janeiro:

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários