Bastidores da TV

Bastidores da TVGlobo

Globo começa a construir cidade cenográfica da próxima novela das sete

Bruna Marquezine estará em “Lady Marizete”. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine estará em "Lady Marizete". (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine estará em “Lady Marizete”. (Foto: Divulgação)

A Globo já deu início a construção da cidade cenográfica de sua próxima das sete, “Lady Marizete” (título provisório). A emissora irá erguer a cidade em um terreno de 10 mil metros quadrados, para abrigar a favela de Paraisópolis, onde grande parte da novela irá se passar.

Segundo informações do jornal “O Globo”, serão 38 construções, incluindo casas e lojas, além de uma escola de dança e um campo de futebol. Também será construída uma torre em um aclive de 15 metros. O projeto está sendo chefiado por Mário Monteiro, Kaká Monteiro, Marcelo Carneiro e Maurício Rolf.

Leia também: Globo registra mais um título bizarro para a próxima novela das sete; confira!

As gravações da trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, terão início em março. O folhetim tem estreia prevista para 11 de maio, substituindo “Alto Astral” no horário das 19h.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários