Globo

Globo “comemora” críticas ao cabelo de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O cabelo de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso está dando muito o que falar. As críticas estão tomando conta ao novo visual da personagem, gerando uma polêmica com vários comentários negativos. Mas você já parou para pensar que a Globo está gostando de tudo isso?

A repercussão em torno do cabelo da mocinha é imensa e não seria possível se o visual fosse algo mais do mesmo. O responsável pela produção, Neandro Ferreira, que vem sendo massacrado na web, rebateu às críticas durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

“A Globo é a única emissora que gosta de sair dessa caretice brasileira. Quando eles querem causar polêmica, quebrar padrões, eles me chamam e adoro. Funcionou exatamente no que eu esperava. O cabelo da personagem criou uma polêmica enorme pelo Brasil inteiro”, revela.

Globo virando Record? Emissora dispensa atores e repete o elenco em tramas simultâneas

“Eles nem esperavam que desse esse boom tão grande. O cabelo da personagem funcionou exatamente com o diretor Mauro Mendonça Filho e a figurinista Ellen Milet imaginou, é baseado em um conceito jovem, meio rock’n roll, rebelde e é usado no planeta inteiro”, completa.

Mas uma coisa é certa: Clara está linda com o novo estilo, que deve ser uma das maiores tendências em 2018. O que vocês acham?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com