Globo

Globo

Globo comete erro gravíssimo durante Bom Dia Brasil, Fabio Turci fica sem reação e é derrubado

Fabio Turci
Fabio Turci (Reprodução)

Apresentador foi cortado por Ana Paula Araújo

Nesta terça-feira, 07, a Rede Globo comentou uma gafe durante o “Bom Dia Brasil” comandado por Fabio Turci.

Isso porque, o apresentador quebrou o protocolo da emissora carioca e ficou congelado” ao vivo.

O motivo? Durante uma fala da âncora Ana Paula Araújo sobre vacinas, o telejornal cortou para o estúdio de São Paulo, deixando Fabio Turci sem saber o que fazer.

Veja também

O apresentador do “Bom Dia Brasil” ficou sem reação e em silêncio até o sinal voltar para Ana Paula Araújo.

ERRO TÉCNICO É EXPOSTO NA GLOBO DURANTE TELEJORNAL

Após alguns segundos sem Fabio Turci falar nada, a imagem voltou para a bancada do telejornal na Globo.

Neste momento, Ana Paula Araújo começou a falar sobre a convocação do presidente Jair Bolsonaro aos atos antidemocráticos neste 7 de setembro, em que se é comemorada a Independência do Brasil.

Além disso, o áudio do apresentador do “Bom Dia Brasil” também sofreu grandes problemas.

Isso porque, durante a entrada da repórter Cláudia Bomtempo diretamente de Brasília, o áudio da jornalista também sofreu uma falha.

SUBSTITUIÇÃO DE APRESENTADORES É FEITA NA GLOBO

Vale lembrar que Fabio Tuci, apresentador eventual do SP1 e SP2, estreou na bancada do “Bom Dia São Paulo” na última segunda-feira, 06, para substituir Michelle Barros, que entrou está de folga no feriado e é a substituta oficial de Rodrigo Bocardi.

SAÍDA DE APRESENTADOR BOCARDI

O apresentador Rodrigo Bocardi, titular do telejornal paulista, se despediu da audiência ao anunciar uma nova leva de suas férias. 

“É com essa imagem que a gente se despede do Bom Dia São Paulo de hoje, muito boa a sua companhia por aqui, amanhã vocês terão Michelle Barros com vocês, por alguns dias. Daqui a pouco eu volto. Sempre cheio de energia quando estou ao lado de todos“, disse o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários