Amor de Mãe Globo Novelas

Que vergonha! Globo comete erro grotesco em sequência de acidente de Amor de Mãe

Álvaro enlouquecido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

E não é que deu merda na Globo em uma cena específica e importante de Amor de Mãe? Público não perdoa não

Quem está acompanhando a novela Amor de Mãe assistiu no capítulo de ontem, 17 de Fevereiro, que terminou a trajetória de Amanda, vivida pela atriz Camila Márdila, na trama com o seu fim trágico. Mas, há quem diga que foi péssimo mesmo.

+ Danilo conhece sua mãe biológica, é surpreendido e fica decepcionado

Bem na história de Manuela Dias, Amor de Mãe, Amanda se transformou em uma justiceira que tinha um objetivo único. Destruir Álvaro (Irandhir Santos). Ele foi o responsável por arruinar a vida de seu pai até a morte, já que ele foi funcionário da PWA, matar seu namorado Vinicius (Antonio Benício), causar sua prisão e lhe deixar oca e insana por vingança.

+ Paixão entre Sandro e Érica explode e casal toma uma arriscada decisão

Amanda então conseguiu sequestrar o grande vilão de Amor de Mãe, mas conforme nós do TV Foco já havíamos antecipado a jovem morreria em um acidente. Em alta velocidade, o marido de Verena (Maria) conseguiu se soltar e provocar uma batida de carro.

+ Salve-se Quem Puder: Alexia tem cena gay com Kyra na cama e impressiona com beijo 

Foi uma cena tão cheia de ação e violenta que levou Amanda, no caso a motorista, morrer após bater em um poste. Álvaro sai do carro ensanguentado, desnorteado, mas feliz porque se livrou de mais uma inimiga sua. Até aí tudo bem, certo? Porém, a Globo cometeu um grande vacilo.

E não estamos só nos referindo que a personagem não deveria ter morrido assim sem ao menos ter se vingado de direito. E sim que como a novela Amor de Mãe é uma trama realista, a maioria de suas cenas são plano sequência, isso é geralmente não há um corte entre as gravações. Vantajoso por um lado… Por outro pode ser ruim para emissora.

Na cena do acidente de carro de Amanda e Álvaro a Globo deixou escapar um erro grotesco. No meio da tensão o carro bate e quebra um de seus vidros que se mantem pela metade, só que na sequência é possível ver que o vidro simplesmente sumiu como mágica.

O fato não deixou de passar desapercebido pelo público que apontou a falha na emissora, nada de tão grave, comparado a linha de produção e qualidade da Globo, mas a verdade é que qualquer https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4200891629936432?__xts__[0]=68.ARD2J5kmhR2Brydb1JIt5IHEoszJgadbtEJhdbEB0-JKNFrp_xt4WgxRNg5KYTueD5Q90zpk1BdfmV_1cLVCv92WZfgMdQ-a_vXcJau3k_ewPxH0oew99VHqFYakV-gMxyBt8q4eqr5LZpXfrn1OFT1aT6mrHaoXWF7AH77WLO6t03sSCAsDn_DH1z8Y5VVOZL0-WsXY9xJE4V3GyNhsJMeHkQpUzR1RIdN39DV4PIa6HqmrOOff5-_sAjsLbncH398J58ljjcxlyfFQDpoh4wnBWuKkTyWzj9Qi9_5eFGpdE4_ycVdpSeZpNBiWzxZljk4c_uZhuj7CKhB4lIYUVNrbjQ&__tn__=-R">descuido não é perdoado pelos telespectadores.

CONFIRA AS FOTOS DO MOMENTO DE AMOR DE MÃE:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.