TV Foco

TV Foco

Globo comete erro inimaginável, corta programa às pressas e Luciano Huck sai do ar em estreia

Luciano Huck acabou sendo cortado do ar em sua estreia no domingo da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck acabou sendo cortado do ar em sua estreia no domingo da Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck fez sua estreia nos domingos da Globo com uma sequência de erros

Na noite deste domingo, 5 de setembro, Luciano Huck fez sua estreia na Globo no comando do Domingão. Mas, o programa entrou no ar mais tarde do que o normal e tudo por conta de um sério problema que aconteceu durante a transmissão do jogo entre a seleção do Brasil e da Argentina.

Acontece que o jogo foi paralisado com apenas cinco minutos de bola rolando em função da escalação de quatro jogadores da Argentina que deveriam estar cumprindo quarentena. Com isso, a Globo acabou escalando um filme às pressas na programação para tapar o buraco deixado pela falta do jogo.

Assim, Luciano Huck entrou no ar quase 19h da noite. Mas, a primeira parte do Domingão estava toda gravada. Devido a isso, houve uma sequência sucessiva de erros. Dessa forma, o apresentador cometeu uma falha logo de cara quando o quadro Quem Quer Ser Um Milionário entrou no ar.

Acontece que Luciano Huck iniciou dizendo que os telespectadores tinham acompanhado um grande ‘jogão’ entre Brasil e Argentina. Mas, não foi nada disso que aconteceu. Em outro momento, a Globo colocou o VT errado do Show do Famosos ao voltar do intervalo e depois trocou para o certo.

Finalmente estreou na Globo o Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Luciano Huck fez sua estreia nos domingos da Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck homenageou Faustão

“Então eu queria fazer uma justa homenagem nessa estreia. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo”, disparou ainda o marido de Angélica durante o seu desabafo.

Veja também

Luciano Huck também aproveitou para agradecer a Tiago Leifert pelas semanas em que ele ficou aos domingos, especialmente à frente da Super Dança dos Famosos. A Globo pretendia o manter até o fim do ano, mas segundo fontes, o atual ocupante dos domingos teria batido o martelo e exigido estrear agora, com medo de uma reviravolta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários