Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Emissoras Globo Reality's

Globo comete gafe histórica e telespectadores do BBB não perdoam

Boninho é o diretor responsável pelo BBB (foto: reprodução/TV Globo)
Boninho é o diretor responsável pelo BBB (foto: reprodução/TV Globo)

Globo esqueceu de sua própria história, cometeu gafe e o público não perdoou o deslize cometido pela emissora

O Big Brother Brasil 20 veio com tudo e Boninho não para de criar maneiras para ter polêmica e assunto para a internet. Na madrugada de sábado (8) para domingo (9), no flash ao vivo com o que está rolando na casa mais vigiada do país, a Globo cometeu uma grave gafe.
A reportagem do TV Foco, sempre ligada em tudo que acontece, notou que o ex-participante da décim temporada do reality, Serginho Orgastic, foi creditado em um dos momentos da edição como participante do Big Brother Brasil 4, sendo que na apresentação o ex-BBB foi creditado corretamente.
Na noite de sábado, Serginho participou do programa do Altas Horas com outros participantes do reality show. Paula Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Fani Pacheco (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Alberto Cowboy (BBB7), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1).
A ex-BBB Paula Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, vem sendo criticada por ter defendido o atleta Petrix que foi eliminado na semana passada com 80% dos votos e que agora pode ser indiciado por assédio por conta da edição 20 do reality show.
Emissora cometeu gafe no BBB e esqueceu de sua própria história (foto: reprodução/TV Globo)
Emissora cometeu gafe no BBB e esqueceu de sua própria história (foto: reprodução/TV Globo)

Campeã opinou sobre polêmica na temporada atual

Paula disse no programa Altas Horas que via a “questão do Petrix, porque ele veio de uma infância… Foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando… É perigoso ele cair numa depressão profunda”. Serginho Orgastic apareceu “assustado” com o discurso da colega de palco junto com os outros participantes que estavam no programa.
Na edição de Serginho, o vencedor foi o lutador Marcelo Dourado com 60% dos mais de 150 milhões de votos. Fernanda Cardoso, que é cirurgiã dentista, ficou com o segundo lugar e hoje vive longe das mídias. Kadu Parga ficou com o terceiro lugar e hoje em dia vive no Canadá, também distante das redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.