Globo

Globo

Globo compra os direitos e poderá exibir “The Voice Brasil” no exterior

A Globo, diferentemente do “Big Brother Brasil”, com mais de 10 edições, conseguiu o diretor de exibir seu mais novo reality, “The Voice Brasil”, para o exterior.

O programa, que estreou na Globo no domingo com média de 16 pontos de audiência, quatro a mais do que o horário costuma registrar, vai estrear dia 30 deste mês, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes.

Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados.

Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários