Globo acaba de confirmar ADEUS de jogador amado pela torcida do São Paulo
Já sem nenhuma pretenção na temporada de 2023, o elenco do São Paulo já está com a cabeça no ano que vem e a alta cúpula juntamente com Dorival, já estão de olho no mercado em busca de grandes nomes para reforçarem o elenco do SPFC em 2024.
Além de algumas chegadas como a do atacante Érick e do volante Luiz Gustavo, o Tricolor segue de olho em outros nomes como por exemplo o de Ferreirinha, atacante do Grêmio. Mas não é só de chegadas que a alta cúpula do São Paulo está trabalhando, mas também com saídas.

Segundo o portal Globo Esporte, Alexandre Pato não atua mais pelo Tricolor, contratado no meio da temporada, Pato não conseguiu mostrar seu futebol nesta sua terceira passagem pelo São Paulo e ficou diversas vezes fora dos relacionados das partidas.

Na tarde da última segunda feira, Alexandre Pato sofreu estiramento no músculo reto femoral esquerda, e com isso ele não deve mais atuar pelo Tricolor, visto que seu contrato se encerra dia 31 de dezembro de 2023.
Vale ressaltar que restam apenas 5 jogos para o fim do Brasileirão deste ano.
Veja também

Milhões na mesa: Casares está prestes a fechar o maior contrato da história do São Paulo e atropelar 2 rivais

Camisa 7, vai ser titular: Rival do São Paulo no Brasileiro se arma e abre os cofres para assinar com Pato

100% confirmado: Craque do São Paulo é esnobado por Dorival e acaba de definir onde vai jogar em 2024
Sem conseguir ‘cavar’ seu lugar no time de Dorival, Alexandre Pato perdeu muito espaço neste atual elenco, com isso dificilmente ele renovará seu contrato com o SPFC. O atacante fará sua recuperação no CT da Barra Funda e após esse período, deve procurar um novo destino, que para muitos será o Fluminense de Fernando Diniz.
Qual o próximo jogo do SPFC?
O São Paulo entra em campo no próximo dia 26, às 18h30 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá, no estádio do Morumbi.
VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da Record tem contas esvaziadas