X

Globo confirma demissão de Luciano Huck após o mesmo demonstrar interesse em ser Presidente do Brasil

Compartilhe essa notícia
Luciano Huck pode deixar a TV Globo em definitivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck quer ser o novo presidente do Brasil

Uma noticia publicada pelo jornalista Tales Faria nesta quinta-feira (26), no portal UOL, acabou pegando muitos de surpresa. Acontece que ele noticiou que Luciano Huck voltou a se afirmar mais uma vez, como futuro candidato à presidência da república. O apresentador se reuniu com as lideranças do PSDB, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e decidiu continuar a sua missão de pré-candidato. Ainda de acordo com informações, ele chegou a ser questionado se estava disposto a largar o seu posto de apresentador da TV Globo, para entrar no mundo da política, e afirmou que sim.

+Angélica toma dura decisão em relação ao seu casamento com Luciano Huck e Globo se pronuncia

+Ana Paula Arósio vira assunto entre famosos atores da Globo que questionam sumiço da atriz: “Está no retiro”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é espancada por personagem misteriosa e Angélica é envolvida em barraco

Sendo assim, caso realmente se lance como candidato a Presidente em 2022, Luciano Huck irá bater de frente com Jair Bolsonaro, que não é novidade para ninguém, odeia a TV Globo. Depois da suposta candidatura de Luciano Huck vim à tona, a TV Globo resolveu se manifestar através de uma nota enviada a imprensa, onde disse que jamais proibiu o apresentador de se candidatar a presidência do país, e que procurou o mesmo apenas para alertar que caso isso ocorra, ele não retornar mais para o canal, independente se ganhar ou perder a eleição.

+Sergio Chapelin se despede após último Globo Repórter e quebra o silêncio sobre saída da emissora

“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, diz a nota.

Luciano Huck manifestou interesse em se candidatar a presidência da república (Reprodução)

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.