
O apresentador confirmou seu interesse em seguir carreira política e, com isso, terá de deixar seu contrato com a emissora
Já não é novidade para ninguém que Luciano Huck quer se candidatar à presidência nas eleições de 2022. No entanto, quando oficializar sua decisão, terá de romper seu contrato com a Globo – como aconteceu no caso de Regina Duarte.
De acordo com o jornalista Tales Faria, do site Uol, o famoso teria feito encontros com líderes do PSDB, além do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em um deles, teria afirmado que estaria decidido a abandonar a carreira como apresentador para virar político.
Isso porque, caso lance sua candidatura, o marido de Angélica não poderá manter nenhuma relação profissional com a emissora dos Marinho. E ele já está ciente disso, após ter recebido um recado direto da direção do canal, com quem trabalha há duas décadas.

Globo divulga nota sobre candidatura de Luciano Huck
Diante do assunto, que já tem repercutido na mídia há algum tempo, a platinada divulgou uma nota à imprensa onde confirmou que, caso siga carreira política, Huck será demitido. Aliás, mesmo que perca as eleições, não poderá voltar à emissora futuramente.
“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência”, declarou o comunicado.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui