Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Globo passa a faca no ‘Globo Repórter’, confirma demissões e Sandra Annenberg recebe a pior notícia: “Reformulação”

Sandra Annenberg terá reformulação com o Globo Repórter e pode deixar o programa
Sandra Annenberg terá reformulação com o Globo Repórter e pode deixar o programa- Foto: Reprodução

Um dos programas mais antigos da emissora carioca terá mudanças drásticas ao final do ano

Depois de uma reformulação na grade dos finais de semana e até uma dança das cadeiras envolvendo os apresentadores do entretenimento, a Globo já teria uma espécie de contagem regressiva para promover uma mudança drástica no Globo Repórter, que atualmente e apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o semanal escapou da “faca” da Globo por estar no meio de sua temporada, que estreou no início de março. No entanto, assim que a atual leva de episódios do Globo Repórter chegar ao fim, Sandra e Glória deverão ter o programa completamente reformulado, isso se a atração continuar no ar.

O jornalista já havia informado no passado, que após as demissões de repórteres veteranos como Isabela Assumpção, Renato Machado e Francisco José, até mesmo os nomes das apresentadoras não estão garantidos por muito mais tempo.

Sendo assim, Sandra Annenberg e Glória Maria receberam a pior notícia de que nem elas estão garantidas para o próximo ano no Globo Repórter. Ambas também são veteranas no canal, mas ao contrário dos repórteres demitidos, deverão ser remanejadas para outros programas da grade, segundo o que informa André Romano, do Observatório da TV.

SANDRA ANNENBERG ESTARIA INSATISFEITA POR IR AO AR APENAS 1 VEZ NA SEMANA

Sandra Annenberg durante o 'Mais Você' (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg foi aclamada pelo público durante uma participação recente no ‘Mais Você’ (Foto: Divulgação)

Segundo o site TV Pop, Sandra Annenberg estaria insatisfeita com o seu posto atual na Globo e teria pedido para ser mais do que uma apresentadora semanal.

Veja também

O nome da veterana foi cotado para substituir Fátima Bernardes nas manhãs da emissora, mas Sandra acabou ficando pra trás na disputa com Patricia Poeta.

Sendo assim, o futuro da jornalista continua indefinido após o fim da temporada do Globo Repórter, que deve deixar o ar em novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários