BBB22

BBB22ighome

Urgente: Globo confirma doença de três participantes cinco dias antes da estreia do BBB22 e caos toma conta

Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Três participantes do “BBB22” testaram positivo para a Covid-19 e a Globo emitiu um comunicado à imprensa

Uma correria tomou conta dos bastidores da Globo na tarde desta quarta-feira (12). A emissora emitiu um comunicado à imprensa confirmando que três participantes do “BBB22” estão com Covid-19.

De acordo com o texto, os participantes que estão com o coronavírus não serão eliminados, apenas ficarão afastados da estreia, que acontece na segunda-feira (17). “Show da realidade”, diz a nota já no início do comunicado.

“O BBB chega à sua 22ª edição com muita história para contar e passando junto com o público por um novo momento da pandemia com a evolução da nova variante Ômicron”, disse a Globo.

Os três participantes infectados estão vacinados com todas as doses disponíveis e terão que fazer um isolamento até que os testes deem negativo. Quando os médicos liberarem, poderão se unir aos outros brothers.

Haverá ainda um rigoroso protocolo de higienização de tudo o que entrar no “BBB22”, como monitoramento contínuo dos participantes, limpeza dos produtos e alimentos, além da proibição da ida de familiares e da plateia até os estúdios da Globo.

Veja também

“Ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia”, garantiu a nota enviada pela assessoria de imprensa da emissora.

FAMOSOS NO PROGRAMA

Os infectados estão bem e ainda não tiveram suas identidades reveladas. Alguns nomes como Brunna Gonçalves, Pedro Scooby e Jade Picon são alguns dos mais cotados para entrarem na casa mais vigiada do Brasil.

ESTREIA CONTINUA NA MESMA DATA

Também não existe nenhuma possibilidade do programa ser cancelado ou adiado de acordo com os diretores. O “BBB22” tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.

Jade Picon é um dos cotados para estarem no "BBB22", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon é um dos cotados para estarem no “BBB22”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários