César Tralli

César Tralli

Globo confirma jornalista e César Tralli ganha parceira na bancada do Jornal Hoje em 2022

César Tralli passa por cima de concorrente e leva a melhor (Foto: Reprodução)
César Tralli passa por cima de concorrente e leva a melhor (Foto: Reprodução)

Globo escolhe jornalista para se unir a César Tralli no Jornal Hoje

A TV Globo definiu que César Tralli terá uma nova parceira no Jornal Hoje. Isso porque, o canal realocou a jornalista Jacqueline Brazil para a função de Eliana Marques, que foi para o Jornal Nacional.

A jornalista chega para ser a tradicional ‘Moça do Tempo’. Ao Notícias da TV, a Globo confirmou a informação. “Eliana Marques assume a previsão do tempo no JN, e Jacqueline Brazil assume a previsão do tempo no JH”, disse na nota. Mas, Jacqueline só estreará em 2022.

A TV Globo precisou fazer as mudanças após a saída de Anne Lottermann do Jornal Nacional. A mulher deixou a TV Globo para trabalhar com Faustão na Band. A decisõa surpreendeu o público de casa, mas não a emissora dos Marinhos, que assim que foi comunicada, iniciou as mudanças.

Com isso, Jacqueline Brasil, que comandava os informativos do tempo no Hora 1 da Notícia, GloboNews em Ponto e Bom Dia Brasil, ganhou a oportunidade de Eliana Marques, a qual ganhou o posto mais alto. Na época que Maju Coutinho foi promovida, muito se falou em Eliana em seu lugar, mas a ideia não se concretizou.

Jacqueline Brazil chega ao Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Jacqueline Brazil chega ao Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

SUCESSO DE CÉSAR TRALLI NO JORNAL HOJE

César Tralli assumiu o Jornal Hoje nas tardes da Globo há pouco mais de um mês, enquanto a antiga titular do vespertino, Maju Coutinho, foi realocada ao Show da Vida com Poliana Abritta, no lugar de Tadeu Schmidt, que em breve estreará no Big Brother Brasil.

Veja também

Desde que o jornalista estreou, inclusive, ele tem garantido uma boa audiência e vence com folga da Record na briga com o Balanço Geral SP. Fato é que, César Tralli conquistou uma legião de fãs fiéis desde seu comando ao SP1 na Globo.

Na última quarta-feira (09), isso não foi diferente. César Tralli estourou com 11,1 pontos no Jornal Hoje e massacrou todo o Ibope da Record e SBT no dia em questão. Enquanto a emissora do Bispo teve 6,4 de média geral, Silvio Santos amargou no SBT com 4,7.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários