Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Novo 10, queridinho da Fiel e lateral: Globo confirma estouro dos cofres do Flamengo por 3 contratações

Globo confirma estouro dos cofres do Flamengo por 3 contratações - (Montagem Tv Foco)
Globo confirma estouro dos cofres do Flamengo por 3 contratações - (Montagem Tv Foco)

Globo confirma estouro dos cofres do Flamengo por 3 contratações

O Flamengo encerrou a temporada de 2023 com a sensação de fracasso e de que poderia ter sido muito melhor do que foi, afinal o Rubro-Negro não conquistou nenhum título que disputou.

O planejamento da alta cúpula para reformular o elenco de Tite, já estava sendo discutido antes do fim do Campeonato Brasileiro e agora vai ganhar mais força ainda, com uma promessa de grande investimento. 

Segundo o portal ‘O Globo‘, o atual treinador, Tite, já passou para a alta cúpula do Flamengo quais são as carências do atual elenco flamenguista. A ideia principal, é reforçar a zaga, as laterais e o meio de campo.

Tite informou à alta cúpula do Flamengo quais reforços ele quer - (Foto: Internet)
Tite informou à alta cúpula do Flamengo quais reforços ele quer – (Foto: Internet)

O principal objetivo do Flamengo para a janela de transferência que se abre no dia 11 de janeiro, é o meio campista uruguaio, De La Cruz, que defende as cores do River Plate da Argentina. O bom jogador custa 16 milhões de dólares, cerca de R$85 milhões na cotação atual.

Para o setor defensivo, o Rubro-Negro quer contar com as chegadas de Léo Ortiz, do RB Bragantino e do Bruno Méndez, do Corinthians, que está em fim de contrato e não vai permanecer no Timão em 2024.

Veja também

Nas laterais, o Rubro Negro precisa prioritariamente focar na lateral esquerda, já que Filipe Luis pendurou as chuteoras, a ideia do Flamengo é trazer Alex Sandro, com que já trabalhou com Tite e tem a confiança do jogador, que atua na Juventus de Turim, na Itália.

Já na lateral direita, a ideia é trazer o Gilberto do Bahia, caso Wesley realmente seja vendido para o Velho Continente no início de 2024.

Tite - (Foto: Internet)

Até quando Tite tem contrato?

Tite tem contrato com o Flamengo, até dezembro de 2024, ou seja, mais um ano de vínculo na Gávea.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

flamengo

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: