Marcos Mion

Adriane GalisteuMarcos Mion

Globo bate de frente com a Record, confirma data de estreia de No Limite com Mion e deixa Galisteu no chinelo

Marcos Mion e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Marcos Mion baterá de frente com Adriane Galisteu em No Limite (Foto: Reprodução)
Marcos Mion baterá de frente com Adriane Galisteu em No Limite (Foto: Reprodução)

O novo reality da Globo baterá de frente com a Record, tendo embate de Marcos Mion e Adriane Galisteu

Nesta quarta-feira (03), a Globo confirmou a data de estreia do reality No Limite, que será no dia 11 de maio, com provável apresentação de Marcos Mion.

Após 11 anos fora do ar, uma nova versão da competição por sobrevivência foi confirmada pela emissora carioca e agora, contará com ex-BBBs. Vale ressaltar que a data marcada será uma semana após o final do BBB21.

A informação foi divulgada pela revista Meio & Mensagem, que detalhou o plano comercial da atração. O programa irá ao ar uma vez por semana, às terças-feiras, terá 11 episódios e será finalizado no dia 20 de julho. Ainda de acordo com o plano, a edição contará com 18 participantes, que deverão ter participado de alguma edição do BBB.

Aparentemente, a intenção do canal dos Marinhos é deixar os fãs de realities sem folga e também sem espaço para assistir outras emissoras, como a Record. Segundo Flávio Ricco, a nova temporada de Power Couple da Record, com Adriane Galisteu, irá ao ar dia 27 de abril, batendo de frente com o período de No Limite da Globo.

Vale ressaltar que quem baterá de frente com a emissora da barra funda será Marcos Mion. Momento é muito aguardado pelos internautas após ele ter uma saída conturbada da Record. Segundo informação divulgada pela Folha de São Paulo, o antigo apresentador de A Fazenda é o novo contratado da Globo e ficará responsável pelo comando do reality.

Veja também

O fato do apresentador ter experiência com esse tipo de atração, após o grande sucesso que fez no comando de A Fazenda, pode reforçar a informação dada pelo site. No entanto, a alta cúpula da Globo ainda não confirmou a informação.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários