Globo

Globo

Globo confirma fenômeno a partir de outubro em sua programação com Cássia Kis, Cláudia Abreu e mais

Desalma ganha transmissão na Globo em outubro (Imagem: Montagem)
Desalma ganha transmissão na Globo em outubro (Imagem: Montagem)

Série será exibida pela primeira vez na TV aberta

A série original do Globoplay, será exibida pela primeira vez na TV aberta, a mesma tem autoria de Ana Paula Maia e direção de Carlos Manga Jr. A mesma se trata de Desalma, que inclusive, encontra-se com as gravações da sua segunda temporada em andamento.

Segundo informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, Desalma estará na programação da emissora carioca a partir da segunda quinzena de outubro e ficará no ar durante duas semanas, com 10 episódios, a série terá exibição no canal de segunda a sexta.

No elenco da trama temos atores como Cássia Kis, Cláudia Abreu, Maria Ribeiro e Bruce Gomlevsky, entre outros.

Veja também

SOBRE A SÉRIE

Desalma é uma série de terror produzida pela Globo especialmente para a sua plataforma de streaming. A mesma se passa em dois tempos, no ano de 2018 e no ano de 1998, quando o desaparecimento de uma jovem choca a população de Brígida, cidade fictícia da série, durante a tradicional festa de Ivana Kupala, que por um tempo acaba sendo banida do local.

E passado trinta anos desde a tragédia do desaparecimento da jovem, a cidade de Brígida se prepara para trazer a celebração de volta, porém diante disso, eventos enigmáticos passam a acontecer na cidade.

EMISSORA CORRE CONTRA O TEMPO

A TV Globo está com pressa para finalizar as gravações da sua próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol. Segundo informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o canal tem pressionado a equipe da novela para que a trama tenha as gravações finalizadas o quanto antes, para só depois bater o martelo sobre a data de estreia.

A expectativa é que a novela tenha as gravações finalizadas no mês de setembro, para estrear em novembro. Porém, caso haja algum imprevisto, uma reprise de uma novela fenômeno no lugar de Império não está descartada, adiando Um Lugar ao Sol apenas para 2022.

Equipe de Um Lugar ao Sol corre contra o tempo para finalizar as gravações da novela (Imagem: Reprodução)
Equipe de Um Lugar ao Sol corre contra o tempo para finalizar as gravações da novela (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários