Globo

Globo

Mal súbito e ida para UTI: Globo acaba de confirmar internação de mais um âncora depois de infarto de Burnier

Globo
Entenda situação dos apresentadores (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista da Globo havia passado mal e precisou ser levado da emissora direto para o hospital

Desde a virada do ano, pelo menos dois apresentadores da Globo precisaram ser hospitalizados. Um deles, a causa, até então, era um mistério.

Para quem não acompanhou, no dia 3 de janeiro, Marcelo Pereira, do Hora 1, passou mal nos estúdios do canal e foi levado de ambulância para um hospital de São Paulo.

Marcelo Pereira, Globo
O apresentador Marcelo Pereira apresentou um quadro estável, mas continua sem previsão de receber alta médica (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo o TV Pop, a Globo confirmou que, no dia 6 de janeiro, o comunicador teve um mal súbito e chegou a dar entrada na UTI. Mas, na noite do dia 9, o quadro clínico evoluiu e ele foi transferido para um quarto comum.

Ainda de acordo com a matéria, Marcelo Pereira apresentou dores abdominais e também uma instabilidade hemodinâmica, que poderia ter sido causada por uma obstrução. Ele continua internado e sem previsão de alta, apesar de já estar estável.

No entanto, o profissional não foi o único. Durante o plantão da virada do ano, José Roberto Burnier sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele teve duas das principais artérias obstruídas e precisou colocar um Stent.

Veja também

José Roberto Burnier, Globo
José Roberto Burnier havia apresentado dois jornais no mesmo dia, mas sofreu infarto e foi internado (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA