Noticiário da Globo repercutiu perda de famoso que esteve envolvido em diversas produções artísticas
Morreu, neste sábado, dia 18, o ator e dramaturgo Artur José Pinto, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A notícia foi confirmada oficialmente pelo G1, da Globo.
De acordo com o noticiário, o famoso, lembrado por suas participações em diversas produções artísticas, estava internado há cerca de dois meses no Hospital de Clínicas do município, onde tratava um problema renal.
Ainda segundo o portal da Globo, as despedidas aconteceram no Angelus Memorial e Crematório de Porto Alegre. Ele deixa uma esposa, um filho e um neto.
Artur José Pinto foi responsável por espetáculos como ‘TOC – Uma comédia obsessiva compulsiva’, ‘Lupi, o musical – Uma vida em estado de paixão’ e ‘Homens de Perto’. Ele também trabalhou no cinema e na TV.

Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

“Quebrou”: A falência de convênio de saúde gigante de São Paulo desmascarada ao vivo no Bom Dia Brasil

Volta triunfal: Globo faz à limpa no SBT e anuncia contrato milionário com estrela arrancada por Silvio Santos

“Aprovou”: A paralisação do JN com anúncio de novo feriado em todo o Brasil a partir de 2024 feito por Bonner
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona