Globo

Globo

Luto urgente está decretado: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de pastor após acidente trágico

Globo
G1 confirmou morte de pastor (Foto: Reprodução / TV Globo)

Noticiário da Globo repercutiu morte de homem em bairro carioca, após grave acidente

Nesta terça-feira, dia 5, o G1, da Globo, deu uma notícia trágica envolvendo um homem morto próximo ao bairro de Cilândia, no Rio de Janeiro.

De acordo com a reportagem, o rapaz teria sofrido uma batida de carro e morrido no local. Pouco tempo após a chegada do socorro, o falecimento foi decretado pelos paramédicos.

Marcelo Ambrósio tinha 38 anos de idade e era pastor. Ele teria batido com o veículo em uma árvore, mas não resistiu aos ferimentos. Por enquanto, a polícia ainda investiga as circunstâncias que podem ter causado o acidente.

Globo
Segundo o G1, Marcelo Ambrósio tinha 38 anos de idade, era pastor e coordenador do CAPS (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Ainda segundo o portal da Globo, a morte foi decretada ainda no endereço da fatalidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, o IML, do Rio de Janeiro, antes de ser liberado para a família velar e enterrar. Ele estava sozinho no carro.

Marcelo seguia em direção ao município de Vassouras, onde residia. Além de pastor em um templo evangélico, ele também era coordenador do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS Doutor Horácio Tavernard dos Santos, da prefeitura local.

Veja também

O poder público lamentou a morte dele e prestou condolências em uma nota à família. Por causa da perda, foi decretado luto nos serviços da saúde mental do município carioca. “Um maravilhoso marido, pai e ministro do evangelho apaixonante”, acrescentou a igreja.

Por enquanto, o local e o horário do velório e sepultamento não foram divulgados.

Globo
Poder público decretou luto oficial, após morte de coordenador de CAPS no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Quem comanda o jornalismo da Globo?

Em agosto, a emissora anunciou uma mudança na comunicação interna. Após a saída de Ali Kamel, foi confirmada a chegada de Ricardo Villela como o novo diretor-geral do departamento de notícias do grupo.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

g1Globolutomorte

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]