Globo

Globo

Luto urgente: Famosa acaba de ter morte confirmada por jornal da Globo após diagnóstico de doença fatal

Globo confirma morte de famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)
Globo confirma morte de famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Uma famosa acaba de ter a sua morte confirmada, após contagiar dengue, uma doença que pode ser fatal

Uma famosa acaba de ter a morte confirmada por um jornal da Globo, após o diagnóstico de doença fatal, gerando um luto urgente no estado e deixando todos que acompanhavam sua rotina tristes com a perda.

O ano de 2024 ainda não completou nem 1 mês, mas o mundo dos famosos já teve que lidar com a perda de algumas celebridades, principalmente no mundo da música, do jornalismo e também dos influenciados digitais.

De acordo com o portal ‘G1’, Aline Barone Barbosa, uma influenciadora digital de apenas 37 anos de idade, faleceu na última sexta-feira (26), após uma complicação cardíaca provocada pela dengue.

Aline Barone Barbosa estava com apenas 37 anos de idade (Reprodução: Instagram)
Aline Barone Barbosa estava com apenas 37 anos de idade (Reprodução: Instagram)

Sua morte foi confirmada pela secretaria municipal de Siqueira Campos, no norte do Paraná, onde a famosa morava, após estar internada em um hospital na cidade de Jacarezinho, por onde ficou por 12 horas.

A dengue está se proliferando no começo deste ano de 2024, muito por conta das chuvas e também pela falta de cuidado da população em não deixar recipientes com água parada, o que é um grande atrativo para o mosquito.

Veja também

Ainda segundo o site da Globo, Aline Barone Barbosa começou a ter sintomas de uma forte gripe e ao chegar ao hospital, os médicos perceberam a gravidade da situação e a transferiram para um hospital melhor preparado.

A famosa faleceu vítima de complicações da dengue (Reprodução: Instagram)
A famosa faleceu vítima de complicações da dengue (Reprodução: Instagram)

Infelizmente, na última sexta-feira (26) a influenciadora digital teve a sua morte confirmada. No último sábado (27) foi realizado o seu sepultamento. A famosa deixou uma filha de apenas 22 anos de idade.

O Paraná é um estado que está sofrendo bastante com a dengue, e no último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), foram quase 4 mil novos casos da doença em 2024, além de 3 mortes ocasionadas por ela.

Dengue é uma doença que pode ser fatal (Reprodução: Internet)
Dengue é uma doença que pode ser fatal (Reprodução: Internet)

Quais os sintomas da dengue?

Os principais sintomas da dengue são dores no corpo, mal-estar, falta de apetite, manchas no corpo e até mesmo, em casos mais extremos, vômitos e diarreias.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA