Tristeza

Luto: Jornal da Globo confirma morte de famoso no RJ às vésperas do ano novo: “Falência múltipla de órgãos”


Globo confirma morte de famoso no RJ (Reprodução: Montagem TV Foco)

Globo confirmou a triste morte de um empresário famosos no Rio de Janeiro

Um jornal da Globo confirmou, na última quarta-feira (27), a morte de um famoso do Rio de Janeiro, às vésperas do ano novo, deixando todos os seus amigos e parentes de luto com a triste partida.

Perder um ente querido é muito difícil em qualquer data, mas próximo de dias festivos, como o Natal e Ano Novo é algo que deixa marcado para o resto da vida, e um momento de alegria acaba de tornando de saudades e lembranças.

Na última quarta-feira (27), o ‘G1’ confirmou a morte do empresário do setor de ônibus do Rio de Janeiro, Jacob Barata, aos 91 anos de idade. Ele que estava internado há duas semanas no Hospital Copa Star, na Zona Sul

A Globo confirmou a morte de Jacob Barata (Reprodução: Globo)
A Globo confirmou a morte de Jacob Barata (Reprodução: Globo)

O rapaz era muito conhecido na região e ganhou o apelido carinho de O Rei dos Ônibus, por ser um dos sócios fundadores do Grupo Guanabara, um dos maiores do ramo.

Infelizmente, aos 91 anos de idade, Jacob Barata teve uma falência múltipla nos órgãos e não resistiu. Seu corpo foi velado às 15h de ontem, no Cemitério do Caju. Ele deixou 3 filhos e 9 netos, e já era viúvo, após a morte de sua amada esposa.

Veja também

O empresário nasceu no dia 13 de agosto de 1932, em Belém, no Pará, mas acabou se mudando para o Rio de Janeiro com apenas 14 anos de idade, onde começou a trabalhar muito cedo, e por isso se tornou um homem de sucesso.

Grupo Guanabara foi fundado pelo grande empresário (Reprodução: Internet)
Grupo Guanabara foi fundado pelo grande empresário (Reprodução: Internet)

Quando o Grupo Guanabara foi fundado?

O Grupo Guanabara, que é considerado um dos maiores conglomerados de empresas de transporte do Rio de Janeiro e do Brasil, foi fundado em 1968, no Rio de Janeiro, pelo grande empresário Jacob Barata.

O empresário faleceu com 91 anos de idade (Reprodução: Internet)
O empresário faleceu com 91 anos de idade (Reprodução: Internet)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: