Globo

Globo

Globo confirma renovação de contrato de Jô Soares

Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares na última noite do "Programa do Jô" na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares na última noite do “Programa do Jô” na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Como já informado, apesar das conversas com Silvio Santos, Jô Soares resolveu permanecer na Globo. O apresentador fechou novo contrato de um ano com a emissora mas não voltar para a televisão, pelo menos por enquanto.

A emissora lhe deu um ano sabático. Ou seja: Jô só volta à TV em 2018. É o que informa o jornal Estadão. Tal atitude não agradou muitos os telespectadores. Os admiradores do apresentador não gostou da ideia. Apesar disso, a Globo, procurada, confirmou a informação pela primeira vez, segundo o colunista Fernando Oliveira.

Em seu último programa na Globo, na última sexta-feira (16), Jô Soares relembrou o passado contando histórias de diretores da Globo e do dono da emissora, Roberto Marinho, mas em nenhum momento falou sobre a atual gestão, de Carlos Henrique Schroder.

O apresentador relembrou um episódio em que um entregador confundiu sua empregada com a então diretora da Globo, Marluce Dias, falou de Boni ao relembrar veto na Globo após se mudar para o SBT, em 1988, e exibiu entrevista com Roberto Marinho em sua reestreia na emissora, em 2000, relatando conversa que teve com o então patrão na época, e o elogiando.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários