Globo

Globo

Globo confirma saídas no The Masked Singer e convoca novas estrelas para o programa de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, após ter desfecho no The Masked confirmado, anuncia projeto com rival: “Foi uma decisão minha”
The Masked Singer Brasil terá novidades em sua segunda temporada (Reprodução: Globo)

A emissora carioca fez duas mudanças no elenco da atração que seguirá no comando de Ivete Sangalo

Na manhã desta quarta-feira (05), a Globo confirmou importantes mudanças no The Masked Singer Brasil, programa apresentado por Ivete Sangalo, que irá ocupar a faixa dominical em sua segunda temporada.

Através de suas redes sociais, ao anunciar duas novas integrantes do programa, a Globo acabou confirmando que Camilla de Lucas e Simone, da dupla com Simaria, não retornaram na próxima temporada do reality.

Para os lugares vagos a emissora carioca convocou duas novas estrelas: Priscila Alcântara, vencedora da última edição do programa e a humorista Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night no Multishow.

A ex-Bom Dia e Cia ficará na vaga de Camilla De Lucas, como apresentadora dos bastidores, enquanto Tatá foi escalada para suprir Simone, que retomará sua agenda de shows com Simaria.

Sendo assim o time de jurados terá: Tatá Werneck, Eduardo Streblich, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi. Enquanto Ivete Sangalo segue intocável na apresentação do fenômeno recente da Globo.

Veja também

TATÁ WERNECK COMEMOROU A NOVIDADE NAS REDES SOCIAIS

Através de seu perfil oficial no Instagram, Tatá comemorou a novidade do jeito mais “Tatá Werneck” possível.

“O mistério acabou (não que houvesse esse mistério. Mas podemos fingir que havia? Gostaria que fosse algo tão grande quanto os novos BBBs) serei a nova jurada do Masked Singer Brasil (não fui chamada pra nenhum fora do Brasil tb. Mas não importa. Não toparia) Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido a rinite. Obrigada a todos pelas milhões de cartas que mandaram pra Globo querendo saber quem seria a nova jurada”, escreveu a humorista ao comunicar a novidade.

Tatá Werneck
Tatá Werneck será a nova jurada do The Masked Singer (Foto: Reprodução)

PRISCILA ALCÂNTARA FOI ANUNCIADA DURANTE O ENCONTRO

Priscilla Alcântara é a nova apresentadora de bastidores do "The Masked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Priscilla Alcântara é a nova apresentadora de bastidores do “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já Priscila, além de ganhar uma publicação oficial no Instagram do programa, falou sobre a nova função ao vivo no Encontro.

“Agora eu saio do palco, não sou mais mascarada, chega, agora eu encontro vocês nos bastidores do reality. E eu prometo que eu vou contar todos os mistérios que eu descobrir dos mascarados. Estou muito feliz, gente. Esse é o meu retorno à televisão como apresentadora, não poderia ser de um jeito diferente”, comemorou a ex-SBT.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários