Globo

Globo

Globo confirma volta de novela fenômeno, após pedido do público: “Ainda este ano”

A Globo alterou seu logo recentemente - (Foto: Reprodução)
Diretor da Globo confirmou volta de novela ainda neste semestre – (Foto: Reprodução)

Novela foi exibida originalmente na década de 90

O diretor de Produtos e Serviços Digitais do Globoplay, Erick Bretas, na manhã desta sexta-feira (07), anunciou que planeja colocar a novela Lua Cheia de Amor a disposição do público no catálogo da Globoplay ainda este ano.

“Atendendo a pedidos, vem aí ainda em 2022 no Globoplay. E no primeiro semestre do ano”, escreveu o diretor em sua página no Twitter. A novela foi escrita por Ana Maria Moretszohn, Ricardo Linhares e Maria Carmem Barbosa, e teve como ponto de partida a história da novela Dona Xepa, de Gilberto Braga, que também teve supervisão de texto da trama.

Lua Cheia de Amor também é livremente baseada na peça teatral homônima de Pedro Bloch e contou com a ajuda de Márcia Prates, direção de José Carlos Pieri, Flávio Colatrello e Fred Confaionieri, e direção geral e núcleo de Roberto Talma.

Em seu elenco contou com atores como Marília Pêra, Francisco Cuoco, Maurício Mattar, Isabela Garcia, Geraldo Del Rey, Susana Vieira, Drica Moraes, Arlete Salles, Carlos Zara, Bete Mendes e Cláudio Cavalcanti, nos papéis principais.

Novela estreará no catálogo do Globoplay ainda neste semestre (Foto: Reprodução)
Novela estreará no catálogo do Globoplay ainda neste semestre (Foto: Reprodução)

PRODUÇÃO MEXICANA

Recentemente, após o sucesso da mexicana A Usurpadora na plataforma de streaming, O Globoplay estreou a sequência da novela que tem como protagonista a atriz Gabriela Spanic e o ator Fernando Colunga. A mesma é a produção chamada de Além da Usurpadora.

Veja também

A produção foi gravada no mesmo ano do folhetim original, e trata-se de uma minissérie que conta a história dos personagens da novela, a exemplo de Carlos Daniel (Fernando Colunga) e Paulina Bracho (Gabriela Spanic), um ano após o fim da novela.

São apenas 2 episódios, com 45 minutos de duração cada.

Produção agora faz parte do catálogo do Globoplay (Foto: Reprodução)
Produção agora faz parte do catálogo do Globoplay (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários