- Prefeitura mineira desvia R$1,2 milhão da saúde para pagar show de Gusttavo Lima
- Globo radicaliza, decreta fim do Encontro e promove Mais Você durante toda a manhã
Programa é um verdadeiro sucesso em canal pago do Grupo Globo
Depois de ter experimentado a madrugada e as noites de sábado para a exibição do programa humorístico Vai Que Cola, que é um verdadeiro fenômeno no Multishow, canal pago do Grupo Globo, a TV Globo irá passar a exibir a sitcom aos domingos, sempre após o Fantástico.
A faixa é conhecida por ter consagrado o formato de humor com auditório, a exemplo do Sai de Baixo, e agora dará lugar a turma do Méier. A Globo passará a exibir a nova temporada da atração a partir do dia 10 de julho. A temporada, vale dizer, foi exibida originalmente pelo Multishow no final de 2021, e fez um verdadeiro sucesso.
Conforme o Memória da TV anunciou, a primeira temporada de 2013 ocupará as madrugadas do canal após a reprise de Cara e Coragem.

NOVELA PELA MADRUGADA
A partir desta próxima segunda, a TV Globo vai abrir em sua programação na faixa da madrugada um horário alternativo para a exibição da novela Cara e Coragem, que originalmente será exibida no horário das 19h, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.
A exibição da novela em uma faixa alternativa acontecerá de segunda a sábado. A estratégia do canal carioca é atrair a atenção dos telespectadores no horário, que em sua maioria é composto por jovens, que representam um terço dos televisores ligados neste horário.
Veja também

Famoso da Globo toma picada de aranha na perna, ferida infecciona e estado se agrava com imagem agonizante

Ator galã amado pelo Brasil é preso após cometer crime e vira notícia no JN pela boca de Bonner: “Vai ver”

Após ter filha extubada, Juliano Cazarré faz comunicado oficial sobre estado de saúde: “Respondeu muito bem”
Cara e Coragem conta com os seguintes atores em seu elenco principal: Paolla Oliveira, Taís Araújo, Marcelo Serrado e Paulo Lessa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários