Globo

Globo

Globo confirma volta de programa fenômeno nas noites de domingo após o Fantástico

Globo deu fim a programa de Dani Calabresa no GNT (Foto: Reprodução)
Globo deu fim a programa de Dani Calabresa no GNT (Foto: Reprodução)

Programa é um verdadeiro sucesso em canal pago do Grupo Globo

Depois de ter experimentado a madrugada e as noites de sábado para a exibição do programa humorístico Vai Que Cola, que é um verdadeiro fenômeno no Multishow, canal pago do Grupo Globo, a TV Globo irá passar a exibir a sitcom aos domingos, sempre após o Fantástico.

A faixa é conhecida por ter consagrado o formato de humor com auditório, a exemplo do Sai de Baixo, e agora dará lugar a turma do Méier. A Globo passará a exibir a nova temporada da atração a partir do dia 10 de julho. A temporada, vale dizer, foi exibida originalmente pelo Multishow no final de 2021, e fez um verdadeiro sucesso.

Conforme o Memória da TV anunciou, a primeira temporada de 2013 ocupará as madrugadas do canal após a reprise de Cara e Coragem.

Vai Que Cola será exibido nas noites de domingo na Globo (Foto: Reprodução)
Vai Que Cola será exibido nas noites de domingo na Globo (Foto: Reprodução)

NOVELA PELA MADRUGADA

A partir desta próxima segunda, a TV Globo vai abrir em sua programação na faixa da madrugada um horário alternativo para a exibição da novela Cara e Coragem, que originalmente será exibida no horário das 19h, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.

A exibição da novela em uma faixa alternativa acontecerá de segunda a sábado. A estratégia do canal carioca é atrair a atenção dos telespectadores no horário, que em sua maioria é composto por jovens, que representam um terço dos televisores ligados neste horário.

Veja também

Cara e Coragem conta com os seguintes atores em seu elenco principal: Paolla Oliveira, Taís Araújo, Marcelo Serrado e Paulo Lessa.

Cara e Coragem será exibida no horário das sete e pela madrugada na Globo (Foto: Montagem/Thais Teles)
Cara e Coragem será exibida no horário das sete e pela madrugada na Globo (Foto: Montagem/Thais Teles)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários