Globo

Globo consegue arma bomba contra a Record e massacra A Fazenda como nunca antes visto

A Fazenda 12 vem ultrapassando a Globo com facilidade - Foto: Reprodução
A Fazenda 12 vem ultrapassando a Globo com facilidade – Foto: Reprodução

A Fazenda 12 vem conseguindo tirar o sossego da Globo, mas o mesmo não acontece quando a emissora carioca usa do futebol como arma

A Globo vem sofrendo na sua linha de shows com a forte concorrência de A Fazenda 12, que vem liderando diariamente no Ibope, mesmo que por apenas alguns minutos, e dando trabalho para a emissora líder. A novela A Força do Querer ainda não emplacou e os programas que a sucedem vêm se mostrando bastante fracos na disputa.

O mesmo não acontece com um gênero: o futebol. A Globo até agora ainda não perdeu para a Record exibindo partidas de futebol, mesmo que a emissora de Edir Macedo já tenha conseguido chegar bem perto da vitória em quartas-feiras em que a líder divide esse público com o SBT, o que não aconteceu nessa semana.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

Se jogos do início fraco do campeonato Brasileiro já se mostraram fortes contra o reality de Marcos Mion, imagina um da Seleção Brasileira? A Globo, vale recordar, exibiu na noite de ontem o primeiro jogo do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, com o time nacional vencendo a Bolívia por 5 a 0.

Globo vai muito bem em audiência

E se o Brasil explodiu no gramado da Arena Neo Química, o mesmo aconteceu com a Globo no Ibope. A emissora carioca foi líder isolada sempre acima dos 20 pontos, chegando perto de 30 no primeiro tempo, vendo o reality de Marcos Mion de longe pelo retrovisor e não sendo ameaçada por nem um minuto.

A Globo transmitiu o jogo entre Brasil e Bolívia - Foto: Reprodução
A Globo transmitiu o jogo entre Brasil e Bolívia – Foto: Reprodução

A Fazenda fica pra trás

Em comparação com a semana anterior, segundo o portal UOL, a Globo cresceu cerca de 8,3%, mesmo se tratando de uma sexta-feira que marca o início de um feriado prolongado. Na semana passada, A Força do Querer e o Globo Repórter tinham marcado apenas 24 pontos contra 26 do jogo na mesma faixa horária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.