Globo

Globo consegue repetir feito raro de “Império” em “Pega Pega”; entenda

globo
Núcleo do hotel na novela “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

A Globo se prepara para estrear sua nova novela das 7, “Pega Pega”, nesta terça-feira (06), no lugar de “Rock Story”, e a comédia será o destaque da história, que é ambientada entre um hotel de luxo na orla de Copacabana e uma vila na Tijuca, no Rio. Ela gira em torno de um roubo milionário, que envolve os protagonistas.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

A trama conseguiu um feito raro, que já foi conseguido na novela das 21h “Império”: usar uma música dos “The Beatles” na abertura, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Isso porque é considerado muito difícil obter autorização para utilizar uma música da maior banda de todos os tempos.

O canal conseguiu autorização da editora da banda para uma regravação do Skank da música “A hard day’s night”. A última vez foi em 2014, em “Império”, com “Lucy in the sky with diamonds”.  A título de curiosidade, a maioria dos tores de “Pega pega” nem tinha nascido em 1964, quando a banda compôs a canção.

Escrito por Claudia Souto, o folhetim vai abordar escolhas éticas do cotidiano. “A comédia vem em primeiro lugar. Os personagens transitam por todas as emoções e poderão ter cenas mais densas ou leves. Uns mais, outros menos. Uma pessoa que vive um drama na história poderá passar por situações ridículas e cômicas”, explicou a novelista em entrevista ao Extra.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com