Como forma de economizar, a Globo contratou figurantes como elenco de apoio para sua próxima novela das seis, "Novo Mundo". Mas os profissionais estão tendo que lidar com a arrogância de algumas estrelas.
Leia também
Para a nova trama das 18h, que já começou a ser gravada, ao invés de contar com elenco de apoio, a Globo chamou um grupo de figurantes através de agências. Os profissionais selecionados (todos com perfis atléticos) estão participando de workshop, já que eles terão personagens com nomes e falas. Mas um fato curioso é o valor que eles recebem de cachê pelo trabalho: R$ 66 para serem pagos em 30 dias. Isso porque, tem dias em que a jornada de trabalho passa das 12 horas. É o que informa o jornal O Dia .
Ainda segundo a publicação, além do cachê baixo, os figurantes contratados pela Globo como elenco de apoio, ainda têm que lidar com a arrogância de algumas estrelas que integram o elenco de "Novo Mundo", que se recusam a almoçar com eles no mesmo ambiente.
+ Rebeca Abravanel debocha de nome de participante na TV e causa climão ao ter crise de riso
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm relação sobrenatural com os filhos há muitas vidas passadas
+ Juju Salimeni surge sem calcinha em pose inacreditável e público reage com o tamanho
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


