Notícias da Televisão

GloboNotícias da Televisão

Globo convoca comediantes e ex-participantes do The Voice para compor o elenco de novo programa

Lázaro Ramos. (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos está à frente do novo game show da TV Globo, que estreia em outubro. (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos. (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos está à frente do novo game show da TV Globo, que estreia em outubro. (Foto: Divulgação)

O TV Foco já informou no início desse mês que havia ficado definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidas,  que será exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer no dia 11 de outubro na TV Globo.

+ Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove

Porém, Juliana precisou se ausentar do projeto por problemas de saúde e a direção da emissora carioca interveio. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Lázaro será o único apresentador fixo na atração. Procurava-se por um terceiro nome para comandar a atração, para formar um trio com Lázaro e Juliana, mas o rumo das coisas mudaram.

Priscila Tossan (Foto: Reprodução)
Priscila Tossan estará em novo programa. (Foto: Reprodução)

A emissora recorreu a alguns nomes para famosos para também participarem da atração. Além da atriz Ingrid Guimarães e o comediante Marco Luque, Os Melhores Anos de Nossas Vidas também contará com Marcos Veras, Rafa Brittes e Lúcio Mauro Filho. Ex-participantes do The Voice Brasil 2018, Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day, também participarão.

Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT

Veja também

O projeto é um game show onde dois grupos defenderão cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Eles terão que saber tudo sobre moda, cinema, esporte, música, novelas, etc, do período citado anteriormente. Bernardo Portugal é quem assina a direção geral da atração.

JULIANA FALOU SOBRE SUA SAÍDA

+ Gênesis, próxima novela bíblica da Record, é projeto de Edir Macedo

A atração estreia em outubro na Globo e seria comandado por ela e Lázaro Ramos. “Eu conversei com ele, inclusive me deu várias dicas de fonoaudiólogo”, contou Juliana sobre o bate papo com o colega de emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários