André Marques

André MarquesighomeIvete Sangalo

Globo convoca Ivete Sangalo antecipadamente para assumir programa e arranca André Marques do ar com o The Voice

The Voice arrancado do ar, André Marques fora e fim de fenômeno gigante: Globo fica em pedaços por audiência
Ivete Sangalo e André Marques (Montagem: TV Foco)

A cantora ocupará o espaço do The Voice + com a segunda temporada do The Masked Singer

Ivete Sangalo, definitivamente, foi uma das maiores surpresas da Globo. A artista foi responsável por trazer um faturamento milionário com o The Masked Singer Brasil, mas, segundo Alessandro Lo Bianco, essa não foi sua única ajuda para a emissora.

O motivo? Ivete Sangalo virou uma espécie de coringa na programação de 2022. Para quem não sabe, ela estreia a segunda temporada do reality dos mascarados já em janeiro. De acordo com o colunista, uma nova edição tão rápida se dá para tapar o buraco aos domingos da Globo.

Acontece que, em janeiro, André Marques estrearia com o The Voice +. No entanto, ele já está substituindo Tiago Leifert na edição tradicional que estreará em 26 de outubro, e, caso comandasse o mesmo tipo de reality em poucos meses, sua imagem ficaria saturada.

Assim, ele perdeu seu espaço para Ivete Sangalo e deverá ir ao ar com o The Voice + alguns meses depois. Porém, a saída de Tiago Leifert ainda tem deixado buracos. A emissora não sabe se deixa André Marques no comando da edição normal ou coloca Tadeu Schmidt, já que ele é o substituto oficial do antigo comandante do BBB.

Globo convoca Ivete Sangalo antecipadamente para assumir programa e arranca André Marques do ar com o The Voice
André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

De qualquer forma, os executivos estão com medo de saturar a imagem de todos os apresentadores, já que isso pode fazer com que a audiência caia ainda mais. Em resumo, até então, ficou decidido que a alta cúpula analisará a aceitação de Tadeu Schmidt no BBB para depois ver se ele ficará com o The Voice Brasil.

Veja também

Caso isso não aconteça, é bem provável que André Marques leve a melhor e deixe o posto no The Voice + para algum outro apresentador. Com isso, será preciso acionar os apresentadores que estão na geladeira, já que os que estão no ar já possuem projetos fixos.

Globo convoca Ivete Sangalo antecipadamente para assumir programa e arranca André Marques do ar com o The Voice
Tadeu Schmidt pode assumir o The Voice além do BBB (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários