Audiência

Audiência

Globo convoca Juliette e Mion para quebrar barreira, explode com a dupla e atinge audiência histórica; veja

Marcos Mion e Juliette no Caldeirão - Foto: Reprodução
Marcos Mion e Juliette no Caldeirão – Foto: Reprodução

Juliette e Marcos Mion agitaram os números de audiência da Globo com o Caldeirão

O fim de semana foi de muita comemoração nos bastidores da Globo, visto que a emissora conseguiu atingir uma audiência memorável ao unir Marcos Mion e Juliette no Caldeirão do último sábado (18). A campeã do BBB 21 foi convidada do programa para integrar com o time de jurados da competição musical Caldeirola.

Com a dupla fenomenal, a atração conseguiu superar a barreira dos 20 pontos nos momentos de pico e registrou o melhor desempenho em 12 semanas e o terceiro melhor do ano.

Segundo os dados da Grande São Paulo obtidos pelo Kantar Ibope Media, o Caldeirão marcou média de 14,4 pontos, com pico de 21. No mesmo horário, a vice-líder Record não chegou a fazer cócegas ao registrar 7,3 com o Cidade Alerta – Edição de Sábado; a Band veio em seguida com a Fórmula 1 e o Brasil Urgente; o SBT ficou em quarto lugar com o Programa Raul Gil, que marcou 4,0 pontos.

MION E JULIETTE FIZERAM HISTÓRIA

Vale destacar que os números de audiência obtidos pela Globo representam nada menos que o melhor desempenho do Caldeirão nas últimas 12 semanas, que não alcançava índices expressivos desde o dia (02) de abril, quando registrou 14,8 pontos de média e teve sua segunda melhor performance do ano.

Veja também

Se comparado ao ano de 2021, quando Marcos Mion assumiu de vez o comando da atração, a participação de Juliette já está entre às dez maiores audiências da história. É isso mesmo, o programa só conseguiu números maiores que 14,4 em seis ocasiões, duas em 2022 e quatro em 2021.

Juliette no Caldeirão - Foto: Reprodução
Juliette no Caldeirão – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários