Globo

Globo

Globo tem estratégia exposta para acabar com a raça da Record e convoca novelas fenômenos seguidas

Adriane Galisteu é apresentadora de "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu é apresentadora de “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo colocou uma sequência de “Império” e “Verdades Secretas” para barra “A Fazenda 13”

A Globo tem feito de tudo para impedir que “A Fazenda 13” se torne uma ameaça para a sua liderança na audiência. A emissora tratou de colocar uma sequência de fenômenos para bater de frente contra o reality show rural nesta segunda-feira (20).

A emissora moldou a grade de hoje de acordo com o horário em que “A Fazenda 13” é exigida. Para isso, a platinada colocará “Império”, que apesar de ter registrado baixos números durante sua reexibição, ainda é líder de audiência, seguida de “Verdades Secretas”.

A novela das 21h entrará no ar 21h30 e acabará 22h35. A novela que conta a história da garota de programa Angel, por sua vez, vai ao ar das 22h35 a 23h20, quando dará lugar à “Tela Quente” com o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”. O reality show da Record começa às 22h45.

Verdades Secretas ganhará parte 2 na Globo e na plataforma de streaming (Foto: Reprodução / TV Globo)
“Verdades Secretas” será usada contra a Record (Foto: Reprodução/TV Globo)

BARRACOS

Hoje, “A Fazenda 13” mostrará os melhores momentos da “Prova de Fogo” que aconteceu na noite de ontem, e rendeu momentos de tensão entre os peões. Nego do Borel, por exemplo, teve uma crise de choro na hora em que precisou participar da dinâmica.

JOGO SUJO?

A Globo tem feito de tudo para conseguir barrar a Record. No dia 15, que marcou a estreia do reality show, a emissora carioca divulgou os horários da grade de programação errados, apenas para afetar a rival. A novela “Império” ficou marcada para acabar às 23h, dando lugar ao “The Masked Singer Brasil”.

Veja também

A Record havia marcado a estreia de “A Fazenda 13” para 22h45, em um horário que conseguiria obter a atenção do público. O problema é que, às 22h30, a edição do programa dos mascarados já estava no ar, gerando a curiosidade do público para saber quem sairia do jogo naquele dia. Isso fez com que a emissora dos bispos perdesse audiência.

Nego do Borel chorou após dinâmica em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel chorou após dinâmica em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários