Globo

Globo convoca Paulo Gustavo e Tatá Werneck para salvar emissora de abismo sem fim de crise financeira

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Foto: reprodução/Globo)
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Foto: reprodução/Globo)

A Rede Globo chamou alguns reforços no humor para conseguir driblar a crise e voltar a reinar como sempre aconteceu no passado

Rede Globo, como a toda poderosa emissora do Brasil, sendo uma das maiores do mundo, também está passando por um 2020 complicado, por conta da avassaladora crise financeira que assola o território nacional. Devido ao fato, ela precisará enxugar mais ainda os gastos em 2021, buscando reforços, principalmente no humor.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha, a emissora carioca definirá já na próxima semana, substitutos de baixo custo para ocupar o lugar do ‘Zorra’ e do ‘Hora de Fora’, que foram cancelados oficialmente diante de grandes discussões.

Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

Audiência 15/10: Record faz eliminação inesperada e estraçalha estreia do The Voice Brasil na Globo

Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa escândalo: “Dinheiro no rabo”

Além do ‘Que História É Essa Porchat’, de Fábio Porchat e o ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, que acabaram de estrear na Globo, a série ‘Shippados’, que também conta com a participação da humorista, além do famoso ‘Vai Que Cola’, de Paulo Gustavo, também poderão estrear na TV aberta, uma vez que foram bem aceitos de forma imediata.

Vale ressaltar que a emissora não está poupando nem mesmo grandes clássicos. Desde 1995 no ar, ‘Malhação’ não ganhará uma nova edição em 2021, mostrando que a plim plim está pensando realmente em cortar todos os gastos que são possíveis para driblar a crise.

Na teledramaturgia, o horário livre será ocupado por obras originais do Globoplay, que até o momento ainda não estrearam na Globo. Falando no serviço de streaming, ele recentemente se tornou o maior do Brasil, passando a Netflix e acumulando 50 milhões de assinantes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.