Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Globo convoca reunião às pressas e define futuro de Ana Maria Braga com decisão bomba

Ana Maria Braga teve futuro definido pela Globo - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga teve futuro definido pela Globo – Foto: Reprodução

Ana Maria Braga, um dos nomes mais famosos da Globo, teve futuro definido em reunião às pressas nas dependências da emissora carioca

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira é Ana Maria Braga, que faz sucesso à frente do Mais Você nas manhãs da emissora. Resgatada da Record, onde explodiu com o falecido Note e Anote, a apresentadora segue sendo um dos maiores nomes femininos da televisão brasileira, se não for possível definir como a maior.

Por causa disso é que a Globo não abre mão dela e é bastante cautelosa na hora de definir questões contratuais que envolvam o futuro da loira. De acordo com o portal Metrópoles, mais uma dessas decisões vieram à tona pela emissora recentemente, já que o canal teve que definir o futuro da apresentadora com o fim de mais um contrato.

Ana Maria Braga teve futuro definido

E a decisão não poderia ser outra: Ana Maria Braga permanece na Globo e renovou seu contrato por mais quatro anos, com um salário de dar inveja a qualquer um. De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópole, Ana Maria Braga vai passar a ganhar R$ 1,8 milhão para continuar apresentando o Mais Você de segunda a sexta.

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu - Foto: Reprodução
A apresentadora Ana Maria surpreendeu – Foto: Reprodução

Esse salário faz dela a apresentadora mais bem paga tanto da própria Globo quanto da televisão brasileira como um todo. Com isso, Ana Maria vence em salário peixes grandes como a sua própria colega de emissora, Fátima Bernardes, que apresenta o Encontro coladinha com a loira e consegue acumular audiência satisfatória para o canal.

Mais um bom período na Globo

Com a renovação contratual de quatro anos, Ana Maria Braga deve ficar na Globo pelo menos até 2025, a menos que ganhe uma proposta de outro canal e resolva rescindir seu atual contrato, o que deve ser muito difícil. Isso porque a multa para quem quiser tirar a apresentadora da ‘poderosa’ é altíssima e muito difícil de ser bancada por outro canal.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários