Globo

Globo convoca reunião extraordinária e postura rígida da emissora promove demissão de grandes nomes

Globo
Globo está fazendo cortes radicais dos grandes nomes de sua equipe (Foto: Reprodução)

A TV Globo e todo o grupo que está relacionado ao seu nome promoveu uma reunião para decidir quem terá o contrato não renovado e quem terá o salário reduzido

A Globo está neste exato momento realizando uma reunião importantíssima para definir os rumos dos funcionários do alto escalão do canal, que possuem salários exorbitantes e contrato fixo há décadas com a empresa. Após o fim do contrato milionário com Bruno Gagliasso, foi decidido pelos gigantes da platinada que é o momento de cortar gastos de todas as áreas e departamentos, já que a situação financeira não está muito boa.

Tiago Mind, do site RD1, afirmou que esta conversa está acontecendo agora pela tarde na emissora, com a presença dos donos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto, todos filhos de Roberto Marinho. É possível que a reunião não chegue a uma conclusão hoje, ela pode se estender por todo o fim de semana para que nenhum detalhe fique de fora, tanto da área executiva, quanto do financeiro e até mesmo do artístico, passando pela alta cúpula.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a reunião acontece para discutir contratos de grandes nomes da Globo, como dos diretores Papinha, Denise Saraceni e Denis Carvalho. Além de atores como José Loreto e Caio Blat, que podem começar a trabalhar por obra na casa, assim como o marido de Giovanna Ewbank, que fez o anúncio da mudança da forma que trabalhará na empresa na última quinta-feira (7).

Outros departamentos da Globo, como da área impressa e do Globosat, também sofrerão cortes radicais. Somente nesta semana, 150 funcionários foram demitidos e este número poderá dobrar nos próximos dias. Um verdadeiro chororô começou nos corredores da platinada quando as demissões começaram, durante as gravações das cenas noturnas de Bom Sucesso, nesta semana. Ingrid Guimarães chorou pelos colegas, de acordo com a revista Veja.

Bruno Gagliasso contrato (Foto: Divulgação/TV Globo)
Bruno Gagliasso não tem mais contrato com a platinada (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics