Celebridades Emissoras Globo Roberto Carlos

Guerra de gigantes: Globo convoca Roberto Carlos para escorraçar briga com sertanejos Henrique e Juliano

Henrique e Juliano travam guerra online com Globo e Roberto Carlos
Henrique e Juliano travam guerra online com Globo e Roberto Carlos

Com a onda de transmissões ao vivo e shows ’em casa’ dos artistas, a Globo decidiu entrar na onda e travar uma briga com Henrique e Juliano

Em meio a pandemia do coronavírus, alguns artistas e cantores sertanejos, como Henrique e Juliano, estão promovendo inúmeras apresentações virtuais para arrecadar alimentos, materiais e dinheiro e doar às instituições que ajudam aos mais necessitados, principalmente neste período tão crítico.

Com diversas opções e artistas, há apenas “uma regra” neste meio de shows virtuais que os cantores estão seguindo: um senso comum tem impedido que hajam transmissões na mesma hora nas plataformas de vídeo, com a finalidade de evitar um conflito de interesse entre os famosos e também dos fãs, que ficariam divididos.

+ Escândalo! Dupla Edson e Hudson é envolvida em polêmicas e drogas, assassinato e prisão vazam

Globo entrou na briga

O protocolo estava sendo seguido e acatado pelos artistas normalmente, até, a gigante carioca, Globo, resolver entrar na história e colocar fogo no parquinho. A emissora decidiu escalar uma transmissão ao vivo com Roberto Carlos no próximo domingo, 19, a partir das 18h.

Com uma estratégia arriscada e inédita, a emissora dos Marinho surpreendeu aos telespectadores em apostar no Rei Roberto Carlos fazendo um showzaço fora de sua época habitual, que é o fim de ano. Um mero detalhe, no entanto, parece ter passado despercebido, ou não, isso porque, no mesmo dia e horário da Globo, também está agendado a transmissão ao vivo de uma das lives mais aguardadas da semana: de Henrique e Juliano.

Guerra de Titãs

Os cantores são um dos fenômenos da atualidade sertaneja e possuem dezenas de fãs, a live de Henrique e Juliano está entre uma das mais aguardadas no YouTube. Contudo, de acordo com Leo Dias, a decisão da Globo em ter escalado Roberto Carlos no mesmo dia e horário dos sertanejos deixou os músicos em uma fúria sem igual, o que ocasionou uma verdadeira guerra de titãs de diferentes gerações pelo maior número de público. A resposta e o vencedor, só saberemos domingo, às 18h. Quem você acha que vence?

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.