Galvão Bueno

Galvão Bueno

Globo corta Annenberg e Renata e acaba desmascarada em exibição das Olimpíadas com Galvão: “Farsantes”

Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg na Globo
Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg foram barradas nas transmissões olímpicas da Globo (Foto: Montagem)

Por conta de limitações impostas pela pandemia, a Globo decidiu cortar as jornalistas do evento

Assumindo grande parte da grade, a programação olímpica da Globo tem alcançando números recordes de audiência para a emissora carioca. Porém, a ausência de nomes de peso para comandar as transmissões ao lado de Galvão Bueno, como Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos rendeu algumas críticas para o canal.

Quebrando a tradição de mobilizar todos seus jornalistas para as Olímpiadas, a Globo cortou as participações de Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos do estúdio olímpico montado na sede da emissora no Rio de Janeiro.

Ao contrário do que fez na Copa da Rússia de 2018 e nas Olímpiadas do Rio, em 2016, a Vênus Platinada escalou apenas nomes do esporte para comandar os boletins sobre as últimas informações dos jogos e houve até quem apontasse que a emissora não estaria dando a devida importância para o evento.

Acontece que assim como todos os eventos dos últimos dois anos, as Olímpiadas de Tóquio foram muito afetadas por conta da pandemia de Covid-19, sendo assim, apenas repórteres, câmeras e produtores foram autorizados a cobrirem o torneio de forma presencial.

Enquanto isso, Galvão Bueno e Felipe Andreolli se revezam no comando do estúdio olímpico e fazem de tudo para simularem que estão no Japão, até mesmo um telão com imagens ao vivo da baía de Tóquio ajudam a criar a ilusão de que os apresentadores estão cobrindo o evento presencialmente.

Veja também

VÍDEO DE GALVÃO ENTREGA “SEGREDO” DA EMISSORA

Galvão Bueno
Galvão Bueno no estúdio olímpico da Globo no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Já no último final de semana, Galvão Bueno fez uma rara aparição em suas redes sociais e usou seu perfil oficial no Instagram para divulgar um vídeo dos bastidores de um transmissão na Globo.

Além de emocionar seus seguidores com o registo, o veterano acabou desapontando alguns fãs que achavam que ele estava narrando os Jogos Olímpicos direto de Tóquio.

Acontece que Galvão Bueno e os outros narradores estão “trancados” na sede da Globo no Rio de Janeiro para transmitirem o evento para todo o Brasil.

Galvão Bueno
Galvão Bueno mostrou os bastidores de uma transmissão na Globo (Foto: Reprodução)

Nossa Galvão, jurava que você estava lá, é tudo uma farsa então? kkkk”, brincou um. “Montaram uma mentira milionária com aquele estúdio e eu acreditei, essa Globo está cheia de farsantes“, apontou um segundo internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários