Globo Novelas

Globo corta capítulos e Por Amor já tem data para sair do ar no Vale a Pena Ver de Novo

Branca (Susana Vieira) em Por Amor, de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Branca (Susana Vieira) em Por Amor, de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Retorna ao ar a partir de segunda-feira, 29, a novela Por Amor na sessão Vale a Pena Ver de Novo, exibida nas tardes da TV Globo. Por Amor foi a escolhida, mais uma vez, para ocupar a faixa e tentar alavancar a audiência no horário. Vale lembrar que a novela de Manoel Carlos, de 1997, já ganhou outras três reprises, na Globo e no Viva.

Marido de Ana Hickmann diz que apresentadora está traumatizada e lamenta: “Acabou com um pedaço de uma vida nossa”

O Sétimo Guardião: Ondina descobre que Luz é sua filha e acaba assassinada

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a trama já tem data para sair do ar. Obedecendo a um planejamento com datas da direção, a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo terá apenas 108 capítulos exibidos dos 190 originais. Com isso, a trama já tem data para sair do ar: 27 de setembro.

no Vale a Pena ver de Novo
Regina Duarte e a filha Gabriel Duarte foram protagonistas de Por Amor no Vale a Pena ver de Novo

A prática vem se tornando comum. Cordel Encantado também deixará a faixa bem antes do seu término real, graças a equipe de edição que vem passando o ‘facão’ em quase tudo. A atual reprise tem 143 capítulos originais, mas só vão ir ao ar 78 capítulos. É quase um resumão!

CURIOSIDADES

A novela tem algumas curiosidades como a protagonista Helena. Regina Duarte viveu por três vezes a mocinha do autor, a primeira em História de Amor, exibida em 1997, logo depois em Por Amor e mais tarde em Páginas da Vida, que foi ao ar em 2006.

Leonardo dá cano e foge da imprensa para não falar do casamento da filha com Sandro Pedroso

O autor da novela já contou que escreveu toda a história 14 anos da estreia dela na telinha, mas que por conta de outros compromissos acabou adiando a entrada da novela na programação. Um acontecimento marcou as gravações da novela e deixou todos surpresos com a morte do diretor Paulo Ubiratan. Vale lembrar que Por Amor não é sucesso apenas no Brasil e já foi vendida Camarões, França, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Togo, Turquia, Venezuela, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;